Caiçara Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Bom tentarei ser rápido e objetivo. Como funciona o Mini-game. 12 players entram na partida, assim que a partida iniciar cada player terá que caçar seu alvo aleátorio (o alvo deverá ser outro player), a cada 30 segundos o alvo irá mudar até o final da partida, cada partida deverá ter 5 minutos cada uma (no total serão 10 players que você irá caçar), se você conseguir matar seu alvo você ira receber 5 pontos, durante a partida players irão aparecer aleatoriamente, caso você mate esses players você receberá 1 ponto, você também irá receber 1 espada de madeira, 1 arco, 1 flecha e 1 bússola apontando pra sua caça, o arco terá o poder de hit kill (acertou matou), e acada kill que você fizer, você receberá uma flecha (só pode ter 1 flecha no inventário, as flechas não podem acumular), no final dos 5 minutos ganha quem tiver o maior número de pontos. Sistema de Coins. 1°Lugar: 30 coins2°Lugar: 15 coins3°Lugar: 6 coins Matou sua caça: 0.5 coinsNão ganha coins ao matar um player qualquer. Kits. Kit: LigeiroDescrição: A partida inteira você irá ficar com speed ICusto: 10 coins Kit: CoelhoDescrição: O jogador receberá Pulo II e terá uma cenoura com afiação I e repulsão IICusto: 20 Coins Kit: SpiderDescrição: O jogador invés de receber flecha irá receber teia e poção de veneno ao matar algum player (não receberá o arco)Custo: 15 Coins Kit Vip: TeleporteDescrição: O jogador receberá uma ender pearl invés de flecha ao matar player (não receberá o arco)Custo: 20 Coins Kit Vip: FlamejanteDescrição: O jogador receberá uma espada com aspecto flamejante ICusto: 15 coins Espero que alguém tenha gostado da sugestão, eu me inspirei em um mini-game já existente, e o transformei nisso.Fui :D ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ e Tha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Isso ta me parecendo One In The chamber, só que ao invés de matar qualquer um só pode matar selecionandos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Isso ta me parecendo One In The chamber, só que ao invés de matar qualquer um só pode matar selecionandos.Verdade também tinha reparado nisso, só que é de outro mini-game que eu gosto de jogar q=q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Up gostoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Bom, não sei oque falar sobre o tópicoPorémAPOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Bom, não sei oque falar sobre o tópicoPorémAPOIO!Ta "SERTO" shahhsha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Apoio heheh e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Up <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Apoio! | Enquanto tava lendo eu pensei que era RageMode, mas ta Top :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Apoio! | Enquanto tava lendo eu pensei que era RageMode, mas ta Top :v Apoio!!Vlw pelo apoio dos 2 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♛Alguém♛ Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Apoiou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Apoiou!Vlw pelo apoio <3 (sdds RggR :v) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas