Ir para conteúdo

NEGADO Archer Hunter (Novo Mini-Game)


Caiçara

Postagens Recomendadas

Bom tentarei ser rápido e objetivo.

 

Como funciona o Mini-game.

 

12 players entram na partida, assim que a partida iniciar cada player terá que caçar seu alvo aleátorio (o alvo deverá ser outro player), a cada 30 segundos o alvo irá mudar até o final da partida, cada partida deverá ter 5 minutos cada uma (no total serão 10 players que você irá caçar), se você conseguir matar seu alvo você ira receber 5 pontos, durante a partida players irão aparecer aleatoriamente, caso você mate esses players você receberá 1 ponto, você também irá receber 1 espada de madeira, 1 arco, 1 flecha e 1 bússola apontando pra sua caça, o arco terá o poder de hit kill (acertou matou), e acada kill que você fizer, você receberá uma flecha (só pode ter 1 flecha no inventário, as flechas não podem acumular), no final dos 5 minutos ganha quem tiver o maior número de pontos.

 

Sistema de Coins.

 

1°Lugar: 30 coins

2°Lugar: 15 coins

3°Lugar: 6 coins

 

Matou sua caça: 0.5 coins

Não ganha coins ao matar um player qualquer.

 

Kits.

 

Kit: Ligeiro

Descrição: A partida inteira você irá ficar com speed I

Custo: 10 coins

 

Kit: Coelho

Descrição: O jogador receberá Pulo II e terá uma cenoura com afiação I e repulsão II

Custo: 20 Coins

 

Kit: Spider

Descrição: O jogador invés de receber flecha irá receber teia e poção de veneno ao matar algum player (não receberá o arco)

Custo: 15 Coins

 

Kit Vip: Teleporte

Descrição: O jogador receberá uma ender pearl invés de flecha ao matar player (não receberá o arco)

Custo: 20 Coins

 

Kit Vip: Flamejante

Descrição: O jogador receberá uma espada com aspecto flamejante I

Custo: 15 coins

 

Espero que alguém tenha gostado da sugestão, eu me inspirei em um mini-game já existente, e o transformei nisso.

Fui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...