xSamukaBRx Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Um minigame que eu gosto muito é o Build Battle e eu sou um dos poucos que prefere mais construir do que ir Skywars/Qualquer outro minigame que envolva PvP (pelo menos eu acho que são poucos :1f615:) e o msm ganhou um modo dupla então nada mais justo do que adicionar o Build Battle Dupla. Até agora o melhor servidor de minigames que encontrei foi o de vocês e gostei muito desse! Tenho certeza que muita gente aqui ficou decepcionada por não poder jogar Build Battle em dupla com seus amigos e eu sou um desses. Então por favor eu peço que aceitem minha sugestão. Se não for possível eu entendo. Mas é um pedido meu e da comunidade que prefere construir no mine. Muito Obrigado desde ja! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Curti a ideia, APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Querendo ou não os players tem ideia diferentes e muitos tem intenção de atrapalha o ''parceiro'', eles poderiam colocar esse mini game como beta, se não desse certo ADEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 não apoio pois sempre tem um player que começa a destrui as suas construções e assim fica chato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas