Neafow Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 http://imgur.com/a/6NhZd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 b] Citar nome de outro servidor: É proibido falar/citar nomes de outros servidores com a intenção de divulga-lo. Por exemplo: "Vamos jogar lá no servidor X" ou "Servidor X é muito melhor". Nesse caso, a punição também será mais leve. Ele flou sem ter a intenção de divulgar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 b] Citar nome de outro servidor: É proibido falar/citar nomes de outros servidores com a intenção de divulga-lo. Por exemplo: "Vamos jogar lá no servidor X" ou "Servidor X é muito melhor". Nesse caso, a punição também será mais leve. Ele flou sem ter a intenção de divulgar.Sla, ele falo ''IS****, Acho os Mini-games de lá melhor'' Dps a STAFF analisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Sla, ele falo ''IS****, Acho os Mini-games de lá melhor'' Dps a STAFF analisaagr q eu vi :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 agr q eu vi :v:v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Por que daria Ban ? Não viu o chat ele disse "Os mini-games de lá são legais""Aqui também é legal" Ele não divulgou intencionalmente ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Pra mim ele fez uma comparação, entre lá e aqui, mas não citou no intuito de prejudicar/divulgar nada, pelo menos eu acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LusionBr Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas