SrAsh_ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Nick: Gabriel_BR4000 Motivo: hack e enganar players (Hack q corria no shift : Speed...Mas n gravei ;-; Prova: http://i.imgur.com/XYwtyIO.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Amiguinho...Correr no shift não éhackSimplesmente é um bug visualEm que o player fica bugado correndo no shift.Tipo quando você buga e não consegue hitar o caraNa tela deve provavelmente ele estava andando normaljá na sua ele estava correndo no shift...<3 Provavelmente não será punido por uso de hack ou assumir uso de hack, (eu não to vendo ele assumindo uso de hack)Tirando que denuncias de hack só são aceitas em videos...Ele só sera banido por enganar players...Ta xau. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Ele não vai ser ban por hack sem provas...Amiguinho...Correr no shift não éhackSimplesmente é um bug visualEm que o player fica bugado correndo no shift.Tipo quando você buga e não consegue hitar o caraNa tela deve provavelmente ele estava andando normaljá na sua ele estava correndo no shift...<3 Provavelmente não será punido por uso de hack ou assumir uso de hack, (eu não to vendo ele assumindo uso de hack)Tirando que denuncias de hack só são aceitas em videos...Ele só sera banido por enganar players...Ta xau. <3Já vi muito nego correr de shift e não ser bug visual... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Amiguinho...Correr no shift não éhackSimplesmente é um bug visualEm que o player fica bugado correndo no shift.Tipo quando você buga e não consegue hitar o caraNa tela deve provavelmente ele estava andando normaljá na sua ele estava correndo no shift...<3 Provavelmente não será punido por uso de hack ou assumir uso de hack, (eu não to vendo ele assumindo uso de hack)Tirando que denuncias de hack só são aceitas em videos...Ele só sera banido por enganar players...Ta xau. <3Mano,dx eu explicar...Ele n corria normal....Ele corria numa velocidade tipo flash fiown...Ainda mais no shift Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Mano,dx eu explicar...Ele n corria normal....Ele corria numa velocidade tipo flash fiown...Ainda mais no shiftér, então ele estava de hack.Porém onde está as provas em video? Si não tem ... Só lamento :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 ér, então ele estava de hack.Porém onde está as provas em video? Si não tem ... Só lamento :( Man,o principal era ele enganando os players '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Jogador punido por enganar jogadores, obrigado por denúnciar ;). Denúncia aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas