SalvehQuebrada Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Olá Staff Sou o zNoturno , Crei Este Tópico Porque No Form Da Staff Tem Que Ter 14 Anos , Bom Não Só Pessoas Com Está Idade Sabem Moderar , Vários Amigos meus não Tem 14 Anos Mas Sabem Moderar Muito bem Como Eu ! Esse Tópico e para Exemplo deixarem qualquer Um Moderar Não Importa A Idade ! Os Menores De 14 Também São Bons Espero Esse Tópico Seja Aceito! 😊 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Sem querer criei outro tópico 'p' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 O caso sobre a entrada Staff tem que ser maior de 14 anos, por que essa idade já têm pessoas com maturidade, eles sabem o que é lidar com seus problemas. E por favor não escreve assim "Olá Staff Estou Aqui Para Bla Bla" isso me da agonia '-' sempre maiúscula a primeira letra de uma palavra. E sim, conheço pessoas, poucas, que tem 13 anos que sabem o que esta fazendo, sabe qual é a responsabilidade. @Topic Não sei se apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 -O caso sobre a entrada Staff tem que ser maior de 14 anos, é por que eles tem maturidade , eles sabem o que é lidar com seus problemas.-E por favor não escreve assim "Olá Staff Estou Aqui Para Bla Bla" isso me da agonia '-' sempre maiúscula a primeira letra de uma palavra.-E sim, conheço pessoas, poucas, que tem 13 anos que sabem o que esta fazendo, sabe qual é a responsabilidade. @Topic Não sei se apoio!Exato... Normalmente players com Menor idade do que "14" São staff temporariamente @Topic Oficialmente Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 @Topic Oficialmente Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Tem que saber escrever também né, cara.. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Bom meu jovem soldado,major Solaris-Senpai se apresentando.well ficarei bem neutro a essa sugestao conheço muitos amigos que sao menores de 14 e tem muita maturidade tipo eu quanto eu tinha 8 anos de idade fazendo skript de jogo e plugins no menecraft enfim.mas tem contrapontos sobre isso é que,nem todo menor(menor e uma palavra estranha parece traficante falando enfim) o jovem tem maturidade,e comos diabos se a staff for saber se o mlk tera 14 anos ou n?pq ja vi muito kid mentido a idade pra ser staffer. enfim sou neutro nessa sugestao e n comece com se estivesse no exercito me dar sla me deixa estranho. enfim boa sorte ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 (editado) Pensando Bem, ta bom do jeito que ta Editado Julho 21, 2016 por Rick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Bom, Por Mim só deveriam aceitar Menores de 14 anos (Com 13), se o Form ea Entrevista estiverem Boahiusaiuhsadhiudsahiudsaiuhsdhuisaihuashusahusauhsahusauhsahusahusahuahauuahauhahuahuauhahuahuauahhusaihuaiuhahiuaiuhaihuhuiihuaihuihuauhiashuisdahuisadhuauhiauhisahuisahuisahusauhidsahiusaduhisadiuhsaduhisdahuisadhusadhuhiusdhsuadhsoadohsah "só deveriam aceitar menores de 14 anos" uhsauhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 hiusaiuhsadhiudsahiudsaiuhsdhuisaihuashusahusauhsahusauhsahusahusahuahauuahauhahuahuauhahuahuauahhusaihuaiuhahiuaiuhaihuhuiihuaihuihuauhiashuisdahuisadhuauhiauhisahuisahuisahusauhidsahiusaduhisadiuhsaduhisdahuisadhusadhuhiusdhsuadhsoadohsah "só deveriam aceitar menores de 14 anos" uhsauhas14 pra cima, mais se alguem de 13 anos fizer um Bom form, pq n da uma chance, olha o trabalho dele por 1 semana, se fica ruim é só tirar [minha opinião] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 hiusaiuhsadhiudsahiudsaiuhsdhuisaihuashusahusauhsahusauhsahusahusahuahauuahauhahuahuauhahuahuauahhusaihuaiuhahiuaiuhaihuhuiihuaihuihuauhiashuisdahuisadhuauhiauhisahuisahuisahusauhidsahiusaduhisadiuhsaduhisdahuisadhusadhuhiusdhsuadhsoadohsah "só deveriam aceitar menores de 14 anos" uhsauhaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Pronto..."Só isso mesmoNamoralEu ri...:pkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Bom , no mínimo Players Com 12 Poderiam Moderar Nem Que Seja Temporário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 14 anos eu ainda acho pouco pra ser staff, minimo 16 anos, concordo que tem muitos com 13 que tem mais responsabilidade que um de 18 anos, mas não são todos, a maioria é sem noção, eu NÃO APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Bom , no mínimo Players Com 12 Poderiam Moderar Nem Que Seja Temporário12? Vejo crianças de 12 anos falando cada absurdo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Bom né Só Comentei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas