Striker200 Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Nick: god_angel12 Motivo: Palavra Inadequada Citando Nick Prova: http://imgur.com/64oS8W4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Moço, Ofensa leve... Intenção dele não foi ofender muito menos tentar falar um "Palavreado Inadequado" Ele simplesmente estava dando uma saidaSabeEle não gosta de machinimasApesar de não gostar tambemBom...Só acho que não foi intenção dele ofender ou dar uma "Palavra de mal sentido" Não seria tão diferente si ele digitasse: Striker, eu não estou nem ai pra suas machinimas... Algo assimBom...Atenciosamente esperando uma resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Isso é muito leve. O sentido é o mesmo de "estou pouco me importando para as machinimas", tornando ainda mais leve.De qualquer modo, obrigada por denunciar!Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas