Pekenu Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 -Nick: lucasplopess-Prova: http://imgur.com/a/Lznx4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Pekenu, acho que quando ele falou "Uso hack kkkkkk" Ele quis dizer que foi PvP com um certo player que ele achou hack, como dizer... (Usou hack kkkk) Eu as vezes esqueço algumas letras quando vou digitar como "que se meu amigo?" Eu escrevi tudo errado não foi? EntãoO Player pode estar se referindo a isso Eu acho que essa denuncia tem 70% de chance de ser negada! Porém boa sorte ai <3 Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 O comentário acima pode até ser considerado, porém imagine se todos os players colocassem um "kkk" antes do "uso hack" ou se todos assumissem e logo após afirmassem ser apenas um erro de português mesmo se estivesse realmente utilizando, nenhum deles seria punido. Por este motivo a denuncia será aceita, caso o player tenha algo a contestar basta fazer revisão que irei responder. Tópico: Aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas