SenhorMicha Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 LEIA O TÓPICO COM ATENÇÃO E ATÉ O FINAL! Olá, jogadores do InstaMC.Hoje eu vim trazer DUAS sugestões que na minha opinião poderiam melhorar a experiência de jogar o minigame SkyWars. 1. A possibilidade de compra de Kits, mesmo depois do início da partida. Há jogadores que entram na partida, o problema é que as vezes, o jogador entra na partida em que falta 3, 2, 1 segundos para iniciar, impossibilitando a aquisição do Kit. A partida inicia, e os jogadores tem que esperar a batalha começar 15 segundos dentro da cápsula. E ai, a possibilidade de pegar Kits é encerrada. A minha sugestão é, que nesses 15 segundos, antes da batalha começar, o jogador poder escolher o seu kit. 2. Redução do tempo da partida para 1:30 ou 2:00 caso só haja 2 jogadores na partida. A minha outra sugestão interessante, é de reduzir o tempo da partida automaticamente para 2:00 ou 1:30, caso só haja 2 jogadores, evitando que nesses casos, a partida fique demorada. Espero que você tenha gostado desta sugestão.Críticas construtivas e sugestão de melhorias são bem-vindos. EeveeGirlVeterana 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Apoio essa sugestão do kit no skywars e ela já foi feita pelo Ligeirinho SenhorMicha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Apoio essa sugestão do kit no skywars e ela já foi feita pelo LigeirinhoGrato pelo apoio à sugestão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Não adianta sugerir coisas que já sugeriram '-' SenhorMicha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Apoio as 2 é triste entrar e pensar: PUTZZZ N COMPREI O KIT ;-; E é HORRIBRU ficar esperando o dm MALAKOOOOOI SenhorMicha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Apoio as 2 é triste entrar e pensar: PUTZZZ N COMPREI O KIT ;-; E é HORRIBRU ficar esperando o dm MALAKOOOOOI Grato pelo apoio à sugestão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Gostei das ideias , apoio muito para que adicionassem isso no skywars. SenhorMicha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Gostei das ideias , apoio muito para que adicionassem isso no skywars.Grato pelo apoio à sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Não apoio, principalmente a segunda, quando todo mundo morre rápido e só sobra 2 jogadores, as vezes um deles chegou no meio, isso cansou de acontecer comigo, e eu já ganhei várias partidas onde eu não cheguei no meio por causa do tempo sobrando pra tentar me equipar também, principalmente em mapas com luckblock, como o nevasca, quem nunca ficou rodando o mapa nevasca pra pegar luckblock e do nada veio aquelas 2 capirotos salvadoras. SenhorMicha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 NÃO APOIO, pelo simples motivo dos players que entram faltando 1 segundos (deu) pois si não era capaz de ocorrer bugs, já pensou? Do nada buga e no meio da partida eu compro kit vida extra? Então... Já pela segunda, eu não apoio pelo motivo de: As vezes o jogador está com itens iniciais ele vai juntando recursos para o death, caso contrario existe a bussola :D (Minha opnião) Uma boa sugestão seria: Mais kits... Ou não :P SenhorMicha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOWEB456 Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Super apoio velho eficiente ;-; o uso SenhorMicha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Super apoio velho eficiente ;-; o usoGrato pelo apoio à sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 NÃO APOIO, pelo simples motivo dos players que entram faltando 1 segundos (deu) pois si não era capaz de ocorrer bugs, já pensou? Do nada buga e no meio da partida eu compro kit vida extra? Então... Já pela segunda, eu não apoio pelo motivo de: As vezes o jogador está com itens iniciais ele vai juntando recursos para o death, caso contrario existe a bussola :D Não seria no meio da partida meli, seria naqueles 15s que nós esperamos já no mapa para começar a partida, depois daquele tempo não haveriam mais chances de comprar o kit, tendeu? Sugestões muito boas, apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Não seria no meio da partida meli, seria naqueles 15s que nós esperamos já no mapa para começar a partida, depois daquele tempo não haveriam mais chances de comprar o kit, tendeu? Sugestões muito boas, apoio!Eu não apoio... A primeira talvez... Já a segunda não :/ (Minha sugestão """"Sem Tretas"""") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 UP UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 MALAKOI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Apoio ! Grato pelo apoio a sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas