Anjuh Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Sugestão Esse Topico E Pra Falar Sobre As Cartas Depois Que Foram Nerfadas Ficaram Uma Merda . Os Players Do EpicSurvival Tavam Reclamando Sobre As Cartas De PvP Mais Todas Cartas Foram Nerfadas Não Apenas Do PvP. E Na Minha Opinião Não Deveriam Ser Nerfadas. Eu Queria Que As Cartas Que Não São De PvP Volte Como Era Antes De Serem Nerfadas. Só Isso Mesmo. Nick: SrHeroo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 -É pra rir? -Cara no tópico reclamando sobre as cartas você falando várias merdas lá pra tirar, agora ta fazendo o tópico pra voltar? pqp-Bom, agora parar de falar dos defeito, teve uma votação, todos que conseguiu votar votou como queria que as cartas fica-se, você quer que volta as cartas? quer que fica a merda que estava antes? vocês gosta de muita facilidade em um Survival meu deus.-Bom, se for aceito não esquece de colocar cara de voar!! eu quero essa carta, se não vou vim chorar aqui!!-Só entenda isso é um SURVIVAL, só entenda isso, quer carta de xp infinito? quer carta de voar? que carta que deixa os players semideus? -NÃO APOIO de jeito nenhum por que no tópico eu tava chorando pra tirar, mesma coisa que você! E não mudei de ideia...-E no tópico estavam reclamando de todas!! sabe ler não? vê lá o tópico-Só estou vendo você pedindo que o EpicSurvival volta a ser o que era antes, fácil, os cara semideus, ficar rico em uma semana...-Que continua as carta como esta pelo amor, quando foi nerfados vi muitos players voltando Cof Cof, quando colocaram as cartas vi muitos players saindo Cof Cof..-E olha o trabalho que teve para o Ziden e a Mahzinha para nerfar as cartas, ele fez atoa? você quer da mais trabalho é isso.-Eu sei que é sua opinião, mas pow, olha isso: http://www.instamc.com.br/forum/topic/21411-desabafo-falando-sobre-as-cartas/-Agora você quer elas de volta, agora que players que voltou a jogar por causa que nerfaram as cartas, e comprou VIP.-No tópico acima, todos se uniu para nerfar agora você quer que elas volta? pqp-Aprenda o que é um Survival!! Gosta só de facilidades, meu deus, pensando que era um sugestão boa e é isso..-Bom, vou para de falar se não vou escrever uma biblia, mas presta atenção nas suas atitudes em um tópico fala uma coisa e agora sai fazendo um para volta... Giulia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 -É pra rir? -Cara no tópico reclamando sobre as cartas você falando várias merdas lá pra tirar, agora ta fazendo o tópico pra voltar? pqp-Bom, agora parar de falar dos defeito, teve uma votação, todos que conseguiu votar votou como queria que as cartas fica-se, você quer que volta as cartas? quer que fica a merda que estava antes? vocês gosta de muita facilidade em um Survival meu deus.-Bom, se for aceito não esquece de colocar cara de voar!! eu quero essa carta, se não vou vim chorar aqui!!-Só entenda isso é um SURVIVAL, só entenda isso, quer carta de xp infinito? quer carta de voar? que carta que deixa os players semideus? -NÃO APOIO de jeito nenhum por que no tópico eu tava chorando pra tirar, mesma coisa que você! E não mudei de ideia...-E no tópico estavam reclamando de todas!! sabe ler não? vê lá o tópico-Só estou vendo você pedindo que o EpicSurvival volta a ser o que era antes, fácil, os cara semideus, ficar rico em uma semana...-Que continua as carta como esta pelo amor, quando foi nerfados vi muitos players voltando Cof Cof, quando colocaram as cartas vi muitos players saindo Cof Cof..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 As cartas em geral estavam muito desbalanceadas por isso o nerfamento foi em todas (pvp e pacificas) pois até as de +exp etc estavam muito op's. (tópico negado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas