CursedBoy Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Bom, como todos sabem tem mini-game que a galera não gosta muito, ou pelo menos não vejo ser muito comentado ex: DualWars, minha sugestão é retirar esse e adicionar um muito mais conhecido e desejado pela galera, que é o Capture The Flag (Capturar a bandeira). Como Funciona: CTF ou Capture the flag é um mini game de Captura a bandeira, onde seu objetivo principal é capturar a bandeira inimiga, para te ajudar a cumprir esse objetivo você pode fazer o uso de algumas classes, o primeiro time que chegar a 3 capturas ganha a partida. Times: são 2 times a principio (podem ser mais dependendo da escolha da Direção, mas sugiro 2) nas cores Vermelha e Azul, vale destacar que será "impossível" trocar de time. Como pego a bandeira? O que faço depois? Para Capturar a bandeira basta passar do lado dela quando ela estiver na base Inimiga no caso se você for azul deve passar do lado dela quando ela estiver vermelha e se você for vermelho deve passar do lado dela quando ela estiver azul, mas se ela estiver branca é porque já esta capturada. (OBS: Você não pode capturara a bandeira do próprio time).Agora se você já estiver com a bandeira basta esperar que sua bandeira esteja na base e assim clicar com o botão direito e seu ponto estará garantido, mas cuidado para não morrer, porque depois que você morre com a bandeira a bandeira Inimiga é restaurada. (OBS: você só pode fazer na sua própria base se tentar fazer isto na base inimiga não ira funcionar). Classes (Kits):1º Arqueiro: Bom o arqueiro é uma classe tanto para defesa como para o suporte, eu na classifico melhor como defesa, já que geralmente os usuários da mesma jogam defendendo a base e é a maior parte da defesa em um jogo.Equipamentos: http://prnt.sc/arzgqxHabilidade: Mata em apenas uma flecha qualquer player que estiver a mais de 25 blocos de distancia. 2º Curador: Curador é uma classe pouco usada pelos jogados, em questões de armadura/ dano é uma classe horrível porem a usa importância em um time é absurda.Equipamentos: http://prnt.sc/arzi3bHabilidade: Cura os players do próprio time, restaurando o seu inventario e sua vida (Para isso é só atacar o player do seu time) e usa teia impede a renegação rápida do players, mesmo sobre efeito de maçã encantada. 3º Guerreiro: a classe mais usada, também a padrão quando você começa o joga, você automaticamente já seleciona ela.Equipamentos: http://prnt.sc/arzs0oHabilidade: --- 4º Soldado: Uma classe chata, mas para muitos oportunidade de mitar ou capturar a bandeira e garantir sua participação no time.Equipamentos: http://prnt.sc/arzsb8Habilidade: Pode escalar paredes utilizando sua espada de ferro. 5º Assassino: Classe chata, porem boa para aqueles que gostam de farma umas Kills e deixar inimigos no RAGEEquipamentos: http://prnt.sc/arzsmuHabilidade: Utiliza Redstone e Açúcar para ganhar Força III e Velocidade III 6º Incendiário [VIP]: Uma classe forte, porem muito dependente do fogoEquipamentos: http://prnt.sc/arzt1gHabilidade: Mata em apenas um ataque todos os inimigos que estiverem pegando fogo 7º Ninja [VIP]: Uma classe chatinha, que pode ficar invisível e invulnerável a ataques de espada, porem fraca contra ProjeteisEquipamentos: http://prnt.sc/arztzaHabilidade: Pode se Teleportar utilizando Perolas do Fim, Cegar seus inimigos usando os Ovos e Ficar invisível utilizando a Redstone 8º Ladrão [VIP]: Dilma? Estocar o vento? Mandioca? éoq?Equipamentos: http://prnt.sc/arzuwoHabilidade: Utiliza canivetes de roubo para trocar o item na mão do adversário por um graveto e também ganha velocidade III ao pegar a bandeira. Bom, essa é minha sugestão, galera que curtiu a ideia, deixa o APOIO e se tiver mais sugestões de Kits, etc... a galera que NÃO APOIA deixa o por que não, se há algo errado e dê sugestões tb. Obrg a todos que leram até aqui! Ps: Muito obrigado ao Rudi, por seder as imagens das classes (kits). Lazaro_, poghx, fwls e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Apoio! Porém acho q não devia ser 70% dos kits apenas para vips. Deixem apenas os 3 mais op`s ou então possibilitem a compra de novos kits para players normais pq ter apenas 3 kits a escolha é mt chato :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 UP pra galera ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Apoio! Obrg pelo APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Apoio, Só prescisa de alguns ajustes... Mas isso a staff resolve... Sobre quem vai fazer os mapas... Eu ajudo se vocês fizerem o basico :v Apoio. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Apoio, Só prescisa de alguns ajustes... Mas isso a staff resolve... Sobre quem vai fazer os mapas... Eu ajudo se vocês fizerem o basico :v Apoio.Muito obrg pelo APOIOApoio.Obrg pelo APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 UP pra mais gnt ver ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 E lá se vai mais um tópico pedindo um CTF no Insta, mas até agora nenhum foi aceito. AndreBr_ e Lazaro_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Não quero ser negativo, mas você sabe que isso não vai dar em nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 E lá se vai mais um tópico pedindo um CTF no Insta, mas até agora nenhum foi aceito.Pois é Não quero ser negativo, mas você sabe que isso não vai dar em nada...Se eu soubesse não estaria criando o tópico, e se a galera apoiasse mais ao invez de ser/pensar negativo, talvez já houvesse alguma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 -Apoio, um Minigame novo cairia bem no Insta, ainda mais esse que é TOP!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Pois é Se eu soubesse não estaria criando o tópico, e se a galera apoiasse mais ao invez de ser/pensar negativo, talvez já houvesse alguma resposta.Não é por isso que eles não dão uma Resposta definitiva , tem várias sugestão de CTF com muitos players apoiando e ta láh , sugestão morta que ngm revive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Apoio a ideia, as bandeiras poderiam ser ovelhas, uma vermelha e outra azul, e vips poderiam poder colocar sistemas de defesa tipo no VsYt. Você ja viu minha peça?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 -Apoio, um Minigame novo cairia bem no Insta, ainda mais esse que é TOP!!!Obrg Pelo Apoio. Não é por isso que eles não dão uma Resposta definitiva , tem várias sugestão de CTF com muitos players apoiando e ta láh , sugestão morta que ngm reviveNão to interessado nos outros tópicos, e sim no meu. Eu to mantendo o meu vivo, os outros q fizeram deveriam fzr o mesmo. Apoio a ideia, as bandeiras poderiam ser ovelhas, uma vermelha e outra azul, e vips poderiam poder colocar sistemas de defesa tipo no VsYt. Você ja viu minha peça??Obrg Pelo Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 http://a5.mzstatic.com/us/r30/Purple30/v4/2f/30/5a/2f305a26-4c5d-b864-d7ff-4e90677c1fd7/icon175x175.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Equinox Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Não vai rolar cara, o Insta é CTFóbico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Não vai rolar cara, o Insta é CTFóbico Não custa continuar tentando. Obrg pelo comentário ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Tantos tópicos fazendo a mesma sugestão,e nenhum Staff aceita.Eu APOIOEm toda minha jornada no InstaMC,só fui no DualWalls 4/5 vezes,nunca achei muito divertido,tirar o DualWalls vai ser bom para o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Tantos tópicos fazendo a mesma sugestão,e nenhum Staff aceita.Eu APOIOEm toda minha jornada no InstaMC,só fui no DualWalls 4/5 vezes,nunca achei muito divertido,tirar o DualWalls vai ser bom para o servidor.Obrg pelo APOIO :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Apoiado. Eu era a lenda dos arqueiros e um verdadeiro assassino das bandeiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Apoiado. Eu era a lenda dos arqueiros e um verdadeiro assassino das bandeiras.Muito obrg pelo APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Upzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Apoio ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas