Hugoo Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Naum desesperei naum amanha acordo cedo tenho viagem pra fazer e saiu cedinho por isso adios lixos <3 vc é o unico lixo aqui parça '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Quantidade n tem nada a ver mano, se o server não tiver Anti-DDoS ele cai rapidinho..Tou falando com mais De 1000 pessoas o que eu quis dizer é que O Servidor é Famoso Então Obvio que vai ter Proteção. Naum desesperei naum amanha acordo cedo tenho viagem pra fazer e saiu cedinho por isso adios lixos <3 Tomara que morra na viagemflw LixinhoEspero que saiba Oque é BAN - IP Se Continuar fazendo isso. vão te dar SZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 A confusão q uma criança de 9 anos consegue causar viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Tou falando com mais De 1000 pessoas o que eu quis dizer é que O Servidor é Famoso Então Obvio que vai ter Proteção. Tomara que morra na viagemflw LixinhoEspero que saiba Oque é BAN - IP Se Continuar fazendo isso. vão te dar SZ Tendeu ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Se eu morre de boas ja vivi d+ mermo kkkkkkkk.... A morte todo mundo vai ter 1 dia se a minha for amanha de boas mais vlw por desejar issu pra mim <3 Viver 9 anos hackeando servers e chamando de lixo as pessoas de um fórum de um jogo quadrado não é propriamente "viver d+" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorde_snake Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 A confusão q uma criança de 9 anos consegue causar viu... 9 anos aki so vc neh... pq eu sou mais velho que vc <3Viver 9 anos hackeando servers e chamando de lixo as pessoas de um fórum de um jogo quadrado não é propriamente "viver d+"Saiba da minha vida primeiro e depois fale merda <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 9 anos que so vc neh... pq eu sou mais velho que vc <3 Claro kkk, vai la apoiar o ban do seu querido irmão e dps vai dormir para descansar para a viajem de amanha, n esquece de tomar leitinho antes de ir para a caminha :3 lorde_snake 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorde_snake Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 kkkkkkkkkkkkkkk como n ri disso que criancice tenho mais oq fazer cd a staff lixa pra dar meu ban? #StaffLixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOWEB456 Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 So digo uma coisa Bela denuncia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOWEB456 Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 kkkkkkkkkkkkkkk como n ri disso que criancice tenho mais oq fazer cd a staff lixa pra dar meu ban? #StaffLixa Amigo Primeiro de tudo Para de ser um merdinha, Voce não percebeu que as pessoas tão pouco se lixando para voce sua opinião ninguem quer ela então para de ficar sendo mala que ninguem e obrigado a aguentar uma pessoa que nen deveria ser considerada um homem so digo uma coisa se tu não gostou do serve so aperta esc e se retirar, OK flw :3 :lol: ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 kkkkkkkkkkkkkkk como n ri disso que criancice tenho mais oq fazer cd a staff lixa pra dar meu ban? #StaffLixa Unico Lixo Aqui É Você. http://www.diariodoverde.com/wp-content/uploads/2014/08/Lixo.jpg SenhorMicha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Em primeiro lugar : Amei o topico FreyaSk sz otimas prints MidnaSegundo lugar : Bom ban lorde ou zSaske sla quem é você de verdade é isso obg dnd vlw flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Staff ajuda o mlk, o cara ta pedindo um ban permanente, oque custa ajudar uma pobre alma?? ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Eu não sei quem foi mais infantil, um por ficar criando fake e dizendo que vai derrubar o servidor, ou o outro que desejou que certa pessoa morresse na viagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Eu não sei quem foi mais infantil, um por ficar criando fake e dizendo que vai derrubar o servidor, ou o outro que desejou que certa pessoa morresse na viagem.FALO MESMO. N GOSTOU? N LE MLK ! TEM OUTRO INFANTIL QUERENDO TRETA EM TUDO TU E MT KID LEK O MLK DERRUBA O SV E QUER USAR HACK VAI LÁ APOIAR ELE ENTÃO SEU KID. VÊ SE PARA DE ENCHER CRIANCINHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Naum desesperei naum amanha acordo cedo tenho viagem pra fazer e saiu cedinho por isso adios lixos <3 -Qual a moral de vir aqui e sair falar que o servidor e nos player que somos lixos?-Vey, queria saber sua idade, atitude de criança estou vendo aqui, você não tem capacidade nem de ligar o PC e que sair falando que vai derrubar o server, que mostrar que é o fodão? cara perca de tempo por que você esta sendo motivo de risada aqui.-Agora vai dormir garoto, e tome cuidado na viajem :) SenhorMicha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Não conhecia esse lado do Lord :vInteressante ;PHm, é, realmente n esperava tals atos e tals e pey e pah, mas sla, vai levar ban de uma maneira ou de outra msm Você Realmente não vai fazer falta. Não vou falar mais nada, pois, Quem da atenção a merda é mosca ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorde_snake Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Staff ajuda o mlk, o cara ta pedindo um ban permanente, oque custa ajudar uma pobre alma??Afz neh a staff n ajuda ainda to esperando meu ban permanente com 1 motivo bem legal kkkkkkkkk..... #Staffajudanois <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorde_snake Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Criei esse tópico nessa área pq as prints foram tiradas em diversos lugares. nick: zSaske_Uchiha (ou lorde_snake, lorde_shawkaw)provas: (sao mts) ;) 1. http://prntscr.com/buz6vv2. http://prntscr.com/buzl9j3. http://prntscr.com/buzlfx4. http://prntscr.com/buzr7q5. http://prntscr.com/buzmvk6. http://prntscr.com/buznmc7. http://prntscr.com/buznx5(podia ficar mandando prints o dia todo) flood http://prntscr.com/buzkxs Parece que não é vc que está no comando <3 (cão q ladra mas não morde) Obs: Obrigado pelas prints Midna_Gamer <3 Tbm peço gentilmente para comparar o ip dele com outras contas pq embora eu nao tenha tirado print ele admitiu para varias pessoas no sv q possuía mais q uma contaCriado sobre presão dos meus pais sempre vivia na sombra daquele amigoque eu seguia já mais imaginei que 1 dia me tornaria esse lixo que eu so hj ç-çMais nunca mudei minha convicção meu passado foi uma merda sempre humilhado So queria me diverte 1 pouco fiz merda a minha vida toda. magoei muitos amigos?Ss magoei entao desculpa a todos principalmente aos meus amigos <3So queria falar que eu n fiz por mal so queria 1 alegriazinha nessa minha vida bosta#DesculpaInsta <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Legal hein meu ban pode ate tá garantido mais o insta e 1 lixo mesmo só to esperando o ban chegar tenho vip no empire e no hypixel pra que quero jogar em 1 serve lixo <3 S2 vai logo insta quero meu ban seus lixoFoi ban te conhecer fera.Criado sobre presão dos meus pais sempre vivia na sombra daquele amigoque eu seguia já mais imaginei que 1 dia me tornaria esse lixo que eu so hj ç-çMais nunca mudei minha convicção meu passado foi uma merda sempre humilhado So queria me diverte 1 pouco fiz merda a minha vida toda. magoei muitos amigos?Ss magoei entao desculpa a todos principalmente aos meus amigos <3So queria falar que eu n fiz por mal so queria 1 alegriazinha nessa minha vida bosta#DesculpaInsta <3Uai cara , xinga o server e pede desculpa ??Blz , feito , desculpado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Gente,o topico tem 90% de ser aceitoNão prescisa de tretas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Alguém fecha o tópico , pls.Não queremos tretas aki não ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 FALO MESMO. N GOSTOU? N LE MLK ! TEM OUTRO INFANTIL QUERENDO TRETA EM TUDO TU E MT KID LEK O MLK DERRUBA O SV E QUER USAR HACK VAI LÁ APOIAR ELE ENTÃO SEU KID. VÊ SE PARA DE ENCHER CRIANCINHANão quis arrumar treta, apenas disse o que eu penso... todos nós sabemos que ele está falando isso da boca pra fora, ele não iria conseguir derrubar o Insta nem que se tivesse 2 vidas.Enquanto a você, é super normal desejar a morte de uma pessoa só porque ela usa ''hack'', não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Equinox Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Vamos parar de discussão aí. Vocês sabiam que dependendo da velocidade de um objeto, o tempo se dilata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Equinox Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Todas as medições de espaço e de tempo dependem do movimento relativo. Por exemplo, descobre-se que o comprimento de uma nave espacial em repouso na sua plataforma de lançamento e os tiques dos relógios dentro da nave se alteram quando a nave é colocada em movimento com uma rapidez muito alta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas