CursedBoy Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Coala invade casa e é flagrado fazendo pole dance na Austrália Uma australiana chegou em casa a tempo de ver um "invasor fofo" -um coala- tentando fazer pole dance.http://s2.glbimg.com/Bwyzarh5DGYDSe6k42IuN1-5oe4=/620x315/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2016/s/6/sBWBc0RqmXr2VlAJSMfQ/coala0.png Nikki Erickson, moradora de Woolgoolga, New South Wales, disse em um post no Facebook que chegou em casa uma tarde, vinda do trabalho, e viu o coala tentando escalar seu poste de pole dance como se fosse uma árvore.Ela disse que ficou chocada, pois não é muito comum os coalas que vivem na região invadirem casas.Nikki chamou um serviço de resgate de coalas para devolver o marsupial, em segurança, para seu habitat natural. http://s2.glbimg.com/grxgzkjM7NO5eswTkGdvpwmH0T0=/620x315/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2016/l/Y/Nmdof6TmevoHcKZicbfw/coala1.png"Eu apelidei de Larrisa, a ursa coala pole dancer", escreveu Nikki. Fonte: Planeta Bizarro G1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Se eu tivesse no lugar dessa Nikki,ficaria com esse coala fofis ^_^ E apertaria ele até explodir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Se eu tivesse no lugar dessa Nikki,ficaria com esse coala fofis ^_^ E apertaria ele até explodirai vc ia apertar até matar o fofis, ai vc seria um(a) sassina di kawaiis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Se um coala(ou koala n sei qual é o certo '-') invadisse minha casa:1- Apertaria carinhosamente :32- Adotaria ele/ela3- Ensinava ele/ela truques4- Fazia shows no parque5- #PARTIULOSANGELES 6- Lucrar u.u NENHUM ANIMAL ESTÁ SENDO VIOLENTADO OU ESCRAVIZADOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Se um coala(ou koala n sei qual é o certo '-') invadisse minha casa: 1- Apertaria carinhosamente :3 2- Adotaria ele/ela 3- Ensinava ele/ela truques 4- Fazia shows no parque 5- #PARTIULOSANGELES 6- Lucrar u.u NENHUM ANIMAL ESTÁ SENDO VIOLENTADO OU ESCRAVIZADOS vc é do mal '-' querendo lucrar com um pobre animalzinho kawai ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 -Eu raspava o pelo dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 -Eu raspava o pelo dele. http://geradormemes.com/media/created/vgpwpe.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.