Mewky Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Bom, eu tinha/tenho vip permanente no servidor (Ultra) e eu troquei de nome no minecraft (meu mine é original) só que com o novo nick eu não estou sendo reconhecida como original/vip. Como podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Qual era seu nick com o vip ultra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mewky Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Não sei se posso falar. =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Como vai transferir o vip sem ter certeza que você tinha vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Ja foi ban ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mewky Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Não fui ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Então por que não quer falar seu nick? '- a staff tem que saber o nick para confirmar se você tem vip ou nãoSe a staff não precissasse do seu nick para saber se tinha vip , qualquer um podia enganar a staff e conseguir um vip Ultra Permanente de graça '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mewky Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Você não é staff =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 e eu falei que sou ?Que eu saiba eu não falei "Eu sou da staff" então pensa direito e depois vem falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Creio eu que não fazem mais transferência de vip.. Mas boa sorte aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mewky Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Alguém sabe como eu falo com a staff? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Alguém sabe como eu falo com a staff?Pra isso que é possivel enviar msgs aos staffers... pra falar com eles ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Transfiram o meu tbm :P Nick da conta vip: Hugoo_Conta original: EzHugoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Eu acho que esse mlk ta mentindo, tipo o mlk não fala o nick dele wtf. Ele só quer o vip de graça, normal. (é oque eu acho pls <3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Pra isso que é possivel enviar msgs aos staffers... pra falar com eles ¬¬Qual é o nome desse filme da sua gif na assinatura KKKKKKK? Sorry gente tem nada haver mais o filme parece ser legal sjsjs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Bom, é simples vc terá q voltar com seu nick anterior pra voltar seu vip, Vc Terá q esperar 30 dias pra trocar de nick vc vai ficar sem vip ate q vc coloque seu nick correto novamente então vc terá seu vip denovo, aconteceu com 1 amigo meu tbem isso dps de 30 dias ele coloco o mesmo nick e voltou o vip ^^ Acho q a Staff não irá tranferir seu vip assim do nada, vc tem q colocar seu nick no tópico pra eles analizar se vc tem vip ou n :D Btsvineh e LuffyEZ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 A Staff não realiza transferimento de vips independente de qual for Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 transfira o vip dessa conta Conta pra transferir =XPra a conta =yCachuNoCry Obregado :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Qual é o nome desse filme da sua gif na assinatura KKKKKKK? Sorry gente tem nada haver mais o filme parece ser legal sjsjs. Horns (Titulo Original)Amaldiçoado (Titulo em Portugues) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Bom,se vc realmente for VIP e tem MineCraft original,infelizmente irá ter q esperar 1 mês até por seu nick antigo de volta.. E n,n há cmo transferir VIP de uma acc para outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Querendo enganar a staff, AI QUE BAN DLÇ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 A Staff não faz transferência de vip você vai ter que voltar com o nick antigo, dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas