SrAsh_ Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Tópico sem conteúdo,malz Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Bem, ali em cima vc fala uma palavra inadequada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Bem, ali em cima vc fala uma palavra inadequada.Kkkkkkkkkkkkk "poha" éh leve :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 E "putinha" se refere a vc ter ficado bravo cmg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 E "putinha" se refere a vc ter ficado bravo cmg.Então fla uma palavra sem palavrão para se referir . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Pai e subrinha brigando a não!!Parem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Só n sei pq vc ta fazendo isso, tantos amigos nossos ja falaram palavras desse tipo, inclusive eu e vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Só n sei pq vc ta fazendo isso, tantos amigos nossos ja falaram palavras desse tipo, inclusive eu e vc.Pode pá fia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Pode pá fiaVocê é pai dela também?Irmã <3 [ta parei] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Você é pai dela também?Irmã <3 [ta parei]:v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Não acho que ela vai ser ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Pior não é o banimento, mas sim a confiança de amigoNão gostei da atitude de "amigo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Vo flar mais nada naum, num quero treta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Namoral até eu q sou burro d+ sei q o Net está errado nesse caso... Mãe dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Namoral até eu q sou burro d+ sei q o Net está errado nesse caso... Mãe dlç"Sim" estou "errado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Nossa q ''Amigo'', Lek se faz de amigo dps denuncia mds.... Falsiane Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Se faz de amigo durante uns 4 meses e pa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Se faz de amigo durante uns 4 meses e pa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjj 4 meses sadfd7zs0oafsgfd dps dessa até parei.Nossa q ''Amigo'', Lek se faz de amigo dps denuncia mds.... FalsianeChega néhr ?'-' para q tah fei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Por isso n da pra confia em ngm hj em dia... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Ofença leve, não acho que deve ser banida, porém neste mesmo dia vc valou palavras piores (Lado ruim que não tenho provas -.-') Eu ainda já confiei neste cara, quem diria, o cara tenta arranjar amigos e faz isso com ele... Parece que você perdeu mais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Ofença leve, não acho que deve ser banida, porém neste mesmo dia vc valou palavras piores (Lado ruim que não tenho provas -.-') Eu ainda já confiei neste cara, quem diria, o cara tenta arranjar amigos e faz isso com ele... Parece que você perdeu mais 1q "triste" ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Tópico negado por não conter conteúdo. Denúncia NEGADA! OBS: Com aquela prova, iria ser negado do mesmo jeito. Btsvineh e Neafow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas