Mathguerreiro Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Olá, meu nick é Mathguerreiro e vim anunciar uma briga que está acontecendo entre os youtubers.A briga começou no canal do CellBit (Canal: CellBits), ele começou o vídeo 14 de julho de 2016, criticando o conteúdo dos youtubers Rezendeevil,SirKazzio,WiiFer0iiz, e super99andre, ameaçando de um conteúdo inadequado para crianças. O foco no vídeo de Cellbit foi o Rezendeevil, ele mostrou as thumbnails de séries criadas no Minecraft pelo Rezendeevil, contendo imagens com espancamentos, mortes infantis, abusos, etc.. VÍDEO DE CELLBIT- (Recomendado para maiores de 12 anos.) Quem é Rezendeevil? Rezendeevil, se você não ouviu falar dele é um youtuber brasileiro que busca o conteúdo de games, priorizando o Minecraft, com atualmente 7,6 milhões de inscritos, o público dele é mais focado nas crianças. Após Rezendeevil ver o vídeo de Cellbit, ele retrucou com um vídeo no dia 14 de julho de 2016 tentando explicar o porque das thumbnails com imagens inadequadas e os títulos, também pergunta no vídeo o motivo de ele estar se intrometendo muito no canal dele, o mesmo desativou os comentários do vídeo, e os deslikes estão priorizando no momento. VÍDEO DE REZENDEEVIL- Após tudo isso, continuaram a briga pelo Twitter, retrucando as respostas uns dos outros, os youtubers SirKazzio, WiiFer0iiz e Super99andre também se manifestaram pelo Twitter, vários fans dos dois lados estão divididos também, cada um com sua opinião. E você, quem acha que está certo? Comente!OBS: Esse foi o meu primeiro tópico no jornal, desculpe qualquer erro cometido, espero que tenham gostado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Nss cara,vc sóh viu isso agr ?.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Quando eu li "brigas de famosos" eu pensei q eram atores, cantores, escritores, cientistas, filósofos mas não, e briguinha de youtuber de minecraft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Ah fala serio, q noticia mais antiga '-' isso já foi noticiado até pelo Treta News, vamos inovar né :v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Man pq vc fez um post desses??... ∂ιђ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 :wub: Treta :wub: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.