Rayslasz Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Vlw moço mesmo n fala Mto cntg e tals... Pra mim e um abigu :3Mellyssa14 n vai me notar né senpai q-qJá sabia fi :3 Bom , boa sorte na sua vida e na suas ''intrus'' :v Vlw <3Mellyssa14 Ela ainda vai te ama confia >.< ScarletHD_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Bye, don't get away. e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Vlw moço mesmo n fala Mto cntg e tals... Pra mim e um abigu :3Mellyssa14 n vai me notar né senpai q-qJá sabia fi :3 Bom , boa sorte na sua vida e na suas ''intrus'' :v Vlw <3Mellyssa14 Ela ainda vai te ama confia >.< shaushauhsa' Um Dia ela me Nota rçrç'Awntw Vou Contar sim :3 Brigadu' pra mim vc tb eh uma Amiga sz' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Graças a Deus Quis dizer boa sorte =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 ''e nem mesmo pra jogar ... as vezes se der é só por 1 hora a 2 horas no maximo''eu sei muito bem como é isso kkkkkkso que a diferença é queeu era metralhado por chingamentos kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas