ScarletHD_ Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Oie Galerinha blz? Bom ... Vim avisar que tou saindo da designerMais Porquê?Bom é Simples .. cada dia mais tou ficando mais ocupado ainda com os pedidos de [ Intros ] No Canale n tou tendo tempo pra fazer avatares e assinaturas tá meio que ficando Chato ... a fazer ... tipo quando vc faz Muito tempo vc Enjoa Uma Hora n quer fazer mais ...e nem mesmo pra jogar ... as vezes se der é só por 1 hora a 2 horas no maximo ... e depois disso só resta pra amanha ...como vcs viram como eu sou .. se eu faço 1 pedido eu termino todos pra ver se eu tenho tempo ...mais se o pedido acumula e tou sem tempo é foda ... eu tento sempre botar tudo na hora como eu faço mais tá foda tou sem tempo nenhum ...Espero Que Me Entendam Foi Muito Bom Atender Todos os Pedidos !<3'SSe Poder Me Tirar Da Designer e me Botar Como [ VIP ] Agradeço sz'Ah Puppy mais vai sair do fórum?Não vou ficar aqui ainda Porem Não tão frequentemente ...e o outro assunto é a escola ... que tou tirando notas baixas tipo muito ...n tenho tempo pra falar com alguns amigos meus que eu conheço tambem ... e n saio tão frequentemente que nem antes ...sz' povinhu[ Peço Desculpas se chateou Alguem ] -q Claro que naum ninguem se importa cmgu ;-; kkkj brinks'sz' n vai me notar né senpai q-q Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Você é o melhor designer que eu conheço vo sentir sdds :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 nois se ve por aí malandramente <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 você é o melhor designer que eu conheço vou sentir sdds :(><' Obrigado ! nois se ve por aí malandramente <3ahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 você é o melhor designer que eu conheço vou sentir sdds :( ScarletHD_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Boa sorte com as intros o/ ScarletHD_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 você é o melhor designer que eu conheço vou sentir sdds :( brigadu Boa sorte com as intros o/brigadu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Queru uma intro pra mim e-e Nois se vê por ai u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Tudo de bom pra voce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Tudo de bom pra voce. Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 FIM DO DESIGNER c.c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Equinox Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Tchau Cara sintiremos Muita Saudadez de vc'ñ Ligue para Oq falam D vc e uma pessoa Especial Para todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 No calor da sua despedida, fico imaginando a sua volta para nos entregarmos ao sabor de um novo encontro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Você é o melhor designer que eu conheço vo sentir sdds :(Já falou tudo por mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Nos vemos por aivem pra onde o povo se mudou, o hue ta aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Poxa man...conversei com vc uma vez no Ts, mt gente boa, pena que eu não consegui cumprir os 3 dias on e vc fazer a foto pa mim q=q Boa sorte man tmj s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Poxa man...conversei com vc uma vez no Ts, mt gente boa, pena que eu não consegui cumprir os 3 dias on e vc fazer a foto pa mim q=q Boa sorte man tmj s2 :x vlws a tds ♡ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Nos vemos por aivem pra onde o povo se mudou, o hue ta aquiSky..... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 :wub: :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Sky..... ?É esse mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Xau puppy :P <3 mt boa sorte pra vc Nois si ve por ai e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Nois se vê por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Você é o melhor designer que eu conheço vo sentir sdds :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas