ZarakiKenpachi Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Só estarei postando o capítulo 13 amanhã, pois não irei entrar no PC hoje pois precisaram usar minha extensão na fábrica do meu irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Viu, viu, sabia q ce ia adiar dnv ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Dessa vez não tenho culpa, pegaram a extensão que liga meu computador. --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Cade Hate? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Cade Hate? ;-;Irei postar hoje de manhã (não sei que horas).Minha casa foi pelos ares ontem (se me entende). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Cadê HATE?! ;---; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Cadê HATE?! ;---;As coisas não estão muito favoráveis aqui, mal to conseguindo entrar no fórum... paciência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas