Caiçara Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Nick: Clocky_Prova: http://prntscr.com/bu7nyz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Acho q isso n foi preconceito pois ele tava zuando n quis dizer nada pro cara e disse "corintiano" tava zuando '-' eu tmb falo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Acho q isso n foi preconceito pois ele tava zuando n quis dizer nada pro cara e disse "corintiano" tava zuando '-' eu tmb falo isso Bom...cada um com sua opinião, eu achei que ele foi preconceituoso, e olha que eu sou São Paulino... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Vale lembrar q tem um "preto" la em cima ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Ele/ela estava se referindo à você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Não sei, mas mesmo assim eh uma discriminação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Up pa naum ficar esquecido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas