Mewky Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Bom, mudei o nome da minha conta e agora não estou mais registrada no servidor, e eu era/sou vip permanente. Alguém me ajuda como eu recupero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Qual era seu nick? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mewky Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Não sei se posso dizer, mas agora a conta é considerada pirata porém é original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Bom primeiramente nenhuma conta original conta-se como pirata, porém entre em contato com a mojang e veja qual o bug que deu em sua conta. Dúvida: Resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas