Pekenu Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 -Nick: Gheen [zFuracao ele trocou de nick] Provas:No 0:07s nem virou a cabeça né e o 0:12s como ele sabe que estou atras dele http://imgur.com/D3NNCNg yDobrev' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Não sei como esse cara volto serio, presta atenção melhor staff repare o jeito dele pula é igual o vídeo que a ADIMIN Flewr gravou vê bem santo ele parece coelho só pula... E bate muito rápido eu sou o MulekeJr_ eu gravei e nao estava com lag nenhum MEU SONHO DESDE CRIANÇA É DE TER UM FULL RAZER -.-' ME AJUDEM COM ESSE SONHO [KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Sempre soube que ele era HACK,FAKE , mais ainda não que enganava os staff,mais beleza se ele obteve uma outra chance "depois de várias pagas" que mude seu histórico, de fakes e bans e mais bans por uso de hack,dificil de crer,mais ... Se até os staffs acreditaram,e não viram fake,hack nas provas,que ele tome uma atitude e não use hack, e por fake só os staffs vão poder achar algo analisando... obs:Não quero treta estou dando minha opnião de quem conhece a peça [player].E também sei que se os staff's se reunirem e analisarem vão achar,no video hack ou fake ;-;Valeu e Boa noite ! ;) ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Olha o hackzão gzuis kkkjjjDesban ele ai!! estou ajudando o servidor a ganhar dinheiro banindo ele =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Xablaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 -Eta jaum e essa virada monstra ai kskkssk,ah mano ele tem olhos nas costas,é normal ué ... :D :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 -Obs: Gheen trocou o nick logo após que eu gravei! agora esta "zFuracao" =D-Se não acreditar da /clan ver FOFAO!!-E veja no site =Dhttp://imgur.com/D3NNCNg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nowzin_ Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Além do vídeo não estar legal(Travando), não vi nenhum hack no jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Além do vídeo não estar legal(Travando), não vi nenhum hack no jogador. -Não viu? como se vira a cabeça? como ele sabia que eu estava atras dele?-Quer ser Staff como? não sabe vê hack-Travando? onde? se é cego? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nowzin_ Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 -Não viu? como se vira a cabeça? como ele sabia que eu estava atras dele?-Quer ser Staff como? não sabe vê hack-Travando? onde? se é cego? Vi o vídeo mais uma vez, e percebi que sim ele virou a cabeça. Mas ok, só porque eu não tinha visto antes, isso significa que não tenho capacidade para ser um bom Staff aqui no InstaMC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Vi o vídeo mais uma vez, e percebi que sim ele virou a cabeça. Mas ok, só porque eu não tinha visto antes, isso significa que não tenho capacidade para ser um bom Staff aqui no InstaMC? -Ok né, tudo ta obvio no vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Até o Demolidor q é cego vê hack, ai vem lek dizendo q n tem hack... é quase uma piada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Até o Demolidor q é cego vê hack, ai vem lek dizendo q n tem hack... é quase uma piada.-kkkkkkkkk, verdade, só mesmo pessoas que não querem ver ou estão do lado do certo infrator para defender ele e não ver nada no video ... Mais é a staff que da a palavra final então ... :D :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fablard Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Deu pra perceber a virada da cabeça , ele só não hitou acho que por distancia ou porque o hack estava focado no cara ... Alias quando eu to pvp , só hito um outro cara se eu perceber que to tomando hit , dai eu corro ou sla ... MAIS ESSE HACK TA COMPROVADO PRODUÇÃUM . BANI , EXORCISA FAZZZ DE TUDO COM ESSA CRIANÇA JESUS .. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Deu pra perceber a virada da cabeça , ele só não hitou acho que por distancia ou porque o hack estava focado no cara ... Alias quando eu to pvp , só hito um outro cara se eu perceber que to tomando hit , dai eu corro ou sla ... MAIS ESSE HACK TA COMPROVADO PRODUÇÃUM . BANI , EXORCISA FAZZZ DE TUDO COM ESSA CRIANÇA JESUS .. :)-Quando ele virou a cabeça pra mim até caguei '-'-E como ele sabia que estava atras dele, do nada ele começo a me foca '-' nem relei nele, isso não é de Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Quantas vezes esse cara comprou desban? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Quantas vezes esse cara comprou desban? '-'-Hummm...... umas 10 vezes servidor rico, só banido de hack.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 0:07, virou a cabeça pra vc..Hack! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas