SalvehQuebrada Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Bom.. Meu Amigo Gheen Foi banido Recentemente Por Uso De Hack! Se Voce For Olhar O Video O Player Estava Lagado E Eu Fui perguntar A Um Adm E Double Click Do Mouse N E Ban!!! O Gheen Usa Double Click Do Mouse! Ele Ate Pode Passar Tela Eu Fasso Essa Revisao Pra Voces Repensarem No Ban Dele Qualquer Coisa Entre em contato comigo que eu falarei com ele! Nick:Gheen Motivo Do Ban: Uso De Hack LukaVRAUU 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Bem, não sei o que houve, eu tinha respondido está revisão, mas não foi ;-;.Ontem, tinha visto o vídeo da denúncia do Gheen, e vi que o video estava lagado, e não dava pra ver muito se era hack ou não. Mas hoje, ja foi feita uma denuncia, após o desbanimento , do Gheen usando hack, e o banimento foi aplicado. yDobrev' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas