Sliminho Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Nick: SrHuppNick: _ChakalMal_Nick zLegendy_ Motivo: Brigas/Discussões no chat. Provas:http://i.imgur.com/BJHsi8e.pnghttp://i.imgur.com/yKIJ1QX.pnghttp://i.imgur.com/aZZjmmp.pnghttp://i.imgur.com/DIkcyXH.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irresistivel Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Chakal Naooo Pode Ser Ban :( Sorte Chakal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Chakal Naooo Pode Ser Ban :( Sorte ChakalAinda 3 pessoas avisaram no /g que Brigas no chat geram Ban !Quem não escutou foi ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChakalMal Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Chakal Naooo Pode Ser Ban :( Sorte ChakalObrigado DlçPrimeiramente eu Citei o Nome De tal Player No Momento que ele falou que meus itens é lixo Então Não é Motivo de tanto alvoroço E Também Não Fui eu que comecei essa briga até porque não gosto de brigas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: #ChakalDlçDemais Chakal Naooo Pode Ser Ban :( Sorte ChakalObrigado DlçPrimeiramente eu Citei o Nome De tal Player No Momento que ele falou que meus itens é lixo Então Não é Motivo de tanto alvoroço E Também Não Fui eu que comecei essa briga até porque não gosto de brigas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Chakal Naooo Pode Ser Ban :( Sorte ChakalObrigado DlçPrimeiramente eu Citei o Nome De tal Player No Momento que ele falou que meus itens é lixo Então Não é Motivo de tanto alvoroço E Também Não Fui eu que comecei essa briga até porque não gosto de brigas ▸ Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso poderá levar a banimento. Reclamações em excesso também gerarão ban.Teve 3 pessoas que falaram para voçês pararem.Voçê não começou a discussão/briga, porém a continuou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChakalMal Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Tem 1 parte ali que eu falei > Quem sabe um dia se pode ta ai no spawn com seu p4 e toma 3 hit e morre assim du nada <Acho que isso não é motivo de ban até Porque Eu podia ta em call com algum amigo meu e como estou sem microfone ele esta com seu tell desligado isso pode ter dito para ele Quer Julga Ok Você tem esse direito Mais Procure saber A Historia toda Antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dommaroni_ Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Não Vejo Motivos para Algum Ban, Pelo q eu ví o único q está puxando Briga é o Srhupp, O mlk além de Querer Briga, está Qrendo Humilhar / Desmoralizar o Chakal, Msm Assim Quem deveria ser Ban é o Srhupp Pelo comportamento dele, Ele n só tem essas brigas ai n, Ele sempre briga no spawn com a galera, o chakal é um cara de boa, Um dos meus Melhores amigos, O cara é gente boa mais o Srhupp Só quis Desmoralizar e denegrir a imagem do chakal, e é claro o chakal iria falar alguma coisa prq n é facil vê uma pessoa qrendo humilhar vc e ficar por isso msm.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo(pro_pvp_chola) Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 chakalmal ele pode ser ban Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irresistivel Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Acho que o chakal não deve ser ban porque quem começou a ofender ele foi o srhupp,o chakal só disse pra ele ir no spawn p4 (Uma coisa o suhupp so mata pelado quando eu chego no spawn ele sai do pvp) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Não vejo nada demais aí, apenas uma briga boba de jogo aonde só exageraram um pouquinho na última print, e o mais interessante é ver você pedindo para os seus amigos botarem lenha na fogueira para eles continuarem a brigar, se fosse eu no lugar do Chakal eu também revidaria, às vezes não dá pra segurar e a gente retruca mesmo.Vai ser meio injusto se ele for banido. FireS2 e ChakalMal 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Não vejo nada demais aí, apenas uma briga boba de jogo aonde só exageraram um pouquinho na última print, e o mais interessante é ver você pedindo para os seus amigos botarem lenha na fogueira para eles continuarem a brigar, se fosse eu no lugar do Chakal eu também revidaria, às vezes não dá pra segurar e a gente retruca mesmo.Vai ser meio injusto se ele for banido.Não tem momento algum que eu pedi para meus amigos provocarem a briga!No tell com o SrDarkPvp_ ele perguntou para mim se eu vendia ender pearl, eu falei que não, ele perguntou se eu podia ir no The End pegar e eu falei que naquele momento não dava.No tell com a Lariih_ eu apenas avisei ela que eu já estava tirando print, caso ela quisesse tirar também !E o que eu falava no /g era que Brigas/discussões geram Ban !▸ Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso poderá levar a banimento. Reclamações em excesso também gerarão ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 -Também não vejo nada de mais, só vi uma "conversa" -Se quiser saber o que é "Brigas no chat" vai jogar Ultra SkyWars =D-Aposto que será negada, pois estavam provocando qualquer um revidaria.-Só digo "MEU DEUS" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Por agora não vejo motivos de banir, não ouve ofensas foi só algumas indiretas um para o outro, caso continuem com estás brigas serão banidos ;) (Tópico negado) Sliminho, ZarakiKenpachi, FireS2 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas