Equinox Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 "uqw iquvquq, g iquvq fg xe"A mensagem acima está escrita em uma linguagem louca (porém está em português-br), quem conseguir decifrar eu darei um prêmio pessoalmente. Boa sorte a quem for tentar, se ninguém conseguir ou tentar, depois eu explico como descobrir. * levar em conta a frequência de carácteres na língua portuguesa.** seguir um padrão lógico. _MestreDosMagos_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 vai dando dicas conforme os dias forem passando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 São duas sentenças ou apenas uma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 é alguma coisa pra inverter ou algo do tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Equinox Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Ajuda pro 6:A língua portuguêsa (PT-BR) possuí mais vogais do que consoantes na maioria das palavras, e geralmente, depois de uma vogal vem uma consoante, e vice-versa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rones Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 uqw iquvquq, g iquvq fg xe = Um Querido Whiter invocou quilos de uvas vendendo qualquer um , garantindo sua grana quando as uvas cairam , fergos ganhou uma Xuxa Evil , Fim!!! ( Agora quero meu premio )! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Aaaaah,é muito difíciil!Socorru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 -Como ele mesmo disse "Linguagem louca" esta nos deixando loucos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Dó Ré Mi Fá Solamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Vish man... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Equinox Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 uqw iquvquq, g iquvq fg xe = Um Querido Whiter invocou quilos de uvas vendendo qualquer um , garantindo sua grana quando as uvas cairam , fergos ganhou uma Xuxa Evil , Fim!!! ( Agora quero meu premio )!Não é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Equinox Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Depois de uma vogal sempre vem uma consoante, e vice-versa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Ta tenso hein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Impossíveeel ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Dá mais alguns dias pra gnt tentar, e obg pela dica (queria ser um matemático nessas horas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Você sabe a resposta, Lebronton ? (sem mentiras) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Equinox Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Você sabe a resposta, Lebronton ? (sem mentiras)Sei de cor e salteado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas