MegabrineF Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Auguem da staff me ajuda por favor , estou tentando criar uma conta a semanas , mas sempre fala email invalido , antes tinha uma conta , mas agora eu troquei de nick ,e não tenho mais email valido , me ajude a criar a conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Arthur Rufato Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 É uma conta pirata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Verifique se sua conta do facebook está ativa, não é possível criar mais de uma conta por e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Tópico fechado por inatividade do autor. Dúvida respondida, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas