SrAsh_ Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Nick: Gushi_PvP Motivo: Assumiu o uso de hack"Sóh chamei a mina lá de kid pois me chamou de hack no speed builders :v ( kid n da ban '-') Prova: http://i.imgur.com/BIWrAzv.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Se formos analisar a imagem de acordo com meus conhecimentos, visto que é um caso particular, podemos concluir depois de vários estudos científicos, através de algumas investigações de que meu comentário não faz nenhum sentido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Se formos analisar a imagem de acordo com meus conhecimentos, visto que é um caso particular, podemos concluir depois de vários estudos científicos, através de algumas investigações de que meu comentário não faz nenhum sentido...:v lecau..Meu papagaio comeu um avestruz aq e passou mal,vomitou e levei pro hospital q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Isso me lembra clash royale kkk "e um passaro, e um aviao" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Player Punido! Obrigado pela sua denúncia =D OBS: O player vleisson também foi punido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas