DodgerBr_ Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Conteúdo excluído pelo autor. Tamandaré, ∂ιђ, Neafow e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 GG u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 -GG, Thalia é muito boa :o-Continua....!!! like :1f44d: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 GG u.u gg (a Lara vai aparecer logo, eu até queria que você criasse uma mini-história pra ela...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 GG gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 gg (a Lara vai aparecer logo, eu até queria que você criasse uma mini-história pra ela...) -Também quero aparecer, estou ansioso ... me segura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Finalmente mais um capitulo épico u.u Amei <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Finalmente mais um capitulo épico u.u Amei <3 Obrigado pelo apoio <3 <3 GG gostei. vlw ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 gg (a Lara vai aparecer logo, eu até queria que você criasse uma mini-história pra ela...)Eu escrevi q-q Tu não viu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Gostei :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Rayslasz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 GG apareci u.u @Topic: Sou a única q sabe usar uma espada? Vo ter é q ensinar td mundo a se proteger se não ferrous Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Eu escrevi q-q Tu não viu? Vi, mas aquilo era a observação. Se vc quiser, pode escrever um pouco mais sobre sua personagem e mandar por MP. GG apareci u.u @Topic: Sou a única q sabe usar uma espada? Vo ter é q ensinar td mundo a se proteger se não ferrous Sim, porque só os Militares e Overlords podem usar armas. As crafting tables dos civis são limitadas, vou explicar isso ao longo dos próximos capítulos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Gostei :D Obg pelo apoio xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Oia gente apareci q emoção :,) Bom continua assim . Ameiii ♥ Btsvineh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Capitulo GG mlk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.