Aline Napoli Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 nick do infrator:OpaFion e Ban__Motivo:time no sky walrs soloprova:http://i.imgur.com/o6erjGU.png :o :o :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Provavelmente vc n leu as regras..Time NÃO da ban nesse sv :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woorie Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Pelo que eu saiba, isso n dá ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Não da ban filho hhehehe e eu conheço o Ban__ hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Desde quando fazer time no skywars solo é ban ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 CRY CRY CRY . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Eu nem creio q alguem crio uma denuncia dessa, na moral '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Eu nem creio q alguem crio uma denuncia dessa, na moral '-'KKKKKKKK Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3n1zzx Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Se fosse assim todo dia ia ter ban q-q. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Se fosse assim todo dia ia ter ban q-q.Sim esses dias fui jogar e tinha um time de 3 os 3 ultimos matei todos :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Não há regras contra time no skywars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Não há regras contra time no skywarseu ja tentei criar essa regra pois eh foda enfrentar 2 players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeyMonstr0 Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Times são permitidos em nosso servidor !Tópico negado !Movido para denuncias negadas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas