LuffyEZ Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Oi, eu sou o Meli mais conhecido como "zMeliodasEX_" Estou criando este topico com uma sugestão, que podere ajudar alguns players... Nick in-game: zMeliodasEX_ Sugestão: /amigo observar (nick) Motivo da sugestão: Notei que muitos players vão para o /Lobby ou /hub sem querer após acabar a partida, essa sugestão tem o objetivo de... Voltar ou Observar o player que está na sua lista de amigos, Sugestão opç2: /grupo partida (nick de alguem que está no seu grupo) Com o mesmo objetivo de ver oq a partida do player ou voltar para ver oque o player está fazendo. Bom para o do /amigo observar: Você realmente quer observar o player ******? [aceitar] [negar] e da mesma maneira si for o /grupo partida Bom eu espero ter ajudado algum de vocês... Eu agradeceria, si você fosse bem sincero dando: APOIO! ou NÃO APOIO! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Sinceramente, Apoio Acho que seria bem legal ter um comando desses... E com esse critério de ter nos amigos, nem todo mundo poseria entrar na msma sala... Excelente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark_angel12 Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini891 Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Acho meio desnecessário , mas não sei se apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 NÃO APOIO, tempo jogado fora fazendo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Apoio! Só esperar até 2032 para ser aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas