Rankiro Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Nicks : Herobrine_HD78 , RJVGamesMotivo : Kill aura , Ant - kbProva : Video : https://www.youtube.com/watch?v=43Qyg9_vLrk&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonassouza Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Como cria um tópico? um cara me xingou até umas horas, e eu tirei print. '-' Dyeizon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Como cria um tópico? um cara me xingou até umas horas, e eu tirei print. '-'Como você quer denunciar alguém por ofensa,então siga esses passos: 1. Leia as regras do fórum para saber se sua print se encaixa em alguma delas:http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26 2. Vá até a página inicial do Fórum,desça um pouco,e vá até INSTA MC > Nossos servidores... 3.Nessa parte,você escolhe em que local você fez sua print,Se foi no Pokemon;Mini Games;EpicSurvival;Build ou KoM. 4. Selecione algum desses,e clique em : "Denúncias" 5. Vá até o final da página e clique em : "Novo tópico" 6.Nessa parte,é sua vez,coloque um título (Obrigatório),coloque alguma tag (Opcional). 7.Agora,é só digitar sua denúncia,mas siga o padrão : Nick do infrator > (Nick da pessoa que vai ser denunciada)Motivo : (O motivo pela qual a pessoa está sendo denunciada)Prova : (A coisa mais importante de sua denúncia,poste aqui sua print ou vídeo)(Hospede sua imagem em no site do imgur ou lightshot.Para mais informações,veja este vídeo > Espero ter ajudado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeyMonstr0 Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas