SraRafa Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Galera, e hoje que vou parar de jogar >.< agradeço quem foi meu amigo por esse tempo que joguei... Agradeço as staffs e esse server Muito Bom !! o motivo de eu parar porque vou focar nos meus estudos ^^ Então flw Obrigado amigos <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Xau linda :'c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SraRafa Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Xau linda :'cThau jogue com meu primo <3 Nick dele e znino Beijos ,3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 ;-; Tchau Linda c.c'Acho que joguei com vc hj shauhs'Nick: DarkPrinceHD_ sz' boa sorte.♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Vai deixar saudades more :1f62d: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Vou Sentir Sua Falta :3 uhsauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas