BielPi Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Sério? 'Mania >> isso' 'Servidor bugado' Não citei nome de nenhum e nem de outro.Palavreado inadequado? "roal"Ligeirinho tá sabendo banir legal em..Mania é abreviação, que eu saiba não dá ban..Tanto quem denunciou e quem baniu tá precisando estudar um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielPi Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 -To com dó de um cara que foi bandio 500 vezes só hoje '-' Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielPi Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 quem foi esse ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Qual seu nick? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 MELHOR REVISÃO ! Rayslasz e Feenix_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 MELHOR REVISÃO !VERDADE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielPi Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Qual seu nick?uTioBiel poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 uTioBiel -Ha é tu mesmo que foi ban várias vezes '-' kkkjjjquanto erro que teve no seu banimento '-' Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielPi Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Porra.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Olha de 1 ano q jogo no insta acho q 5 meses q estou no forum... Nunca fi isso mds MELHOR REVISÃO ! Agora n sei , se vc vai ban por sla.... vo Fica quieta :VAprenda a fazer REVISÃO DE BANIMENTO , Mahzinha n fez o Topic dela ensinando os player atoa. :3 Boa sorte vai precisar!! ;) :2764: :1f44c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Olha de 1 ano q jogo no insta acho q 5 meses q estou no forum... Nunca fi isso mds Agora n sei , se vc vai ban por sla.... vo Fica quieta :VAprenda a fazer REVISÃO DE BANIMENTO , Mahzinha n fez o Topic dela ensinando os player atoa. :3 Boa sorte vai precisar!! ;) :2764: :1f44c: crl em '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 todos sabem que "mania" é o antigo servidor falido o que é considerado sim citar nome outro servidor, ontem tu ficou xingando no ultra e falando varias coisas o que é considerado sim palavras inadequadas e ofensa se a staff quiser provas é só pedir no mp que eu mando, merece ficar banido quem sabe cresce... poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Oi @BielPi tudo bem? Acho que não. Suas atitudes dentro do nosso servidor e team speak não foram das melhores! E nada mais justo que banir por tempo vitalício um infrator como você. Você compara nosso servidor com o que você citou, isso implica com as regras: b] Citar nome de outro servidor: É proibido falar/citar nomes de outros servidores com a intenção de divulga-lo. Por exemplo: "Vamos jogar lá no servidor X" ou "Servidor X é muito melhor". Nesse caso, a punição também será mais leve ▸ Mais respeito com a staff/servidor: Ocorrerá caso um player esteja incomodando, ameaçando, agindo de forma desrespeitosa ou inconveniente com o staffer ou server, ofensas consideradas leves deverão ser punidas por esse motivo, principalmente se for pós rage. Como você estava incomodando e agindo de forma desrespeitosa com o nosso servidor e exaltando o seu (Comparando como superior ao InstaMC) como mostra na print abaixo: http://image.prntscr.com/image/737a386df1304d27a4799afd275c0c72.png A palavra inadequada foi basicamente uma citação obscena "Printa minha roal", ninguém é idiota a ponto de não entender o que você quis repassar com sua total infantilidade. Logo após, você veio até o nosso Team Speak me ofender e novamente desrespeitar o servidor: http://image.prntscr.com/image/58e7fee61d804799beff6c92103991e5.png Ou seja, seu banimento foi aplicado de forma correta. Caso queira ser desbanido, compre o desban → Link REVISÃO NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas