fuconsion Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Nick do infrator: P3DR0_G4M3RSMotivo: Palavreado inadequadoProva: http://imgur.com/RkoQBBP Chizuru 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Aqui não tá aparecendo a prova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PH_Fernandes Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Aqui não tá aparecendo a prova.Magina ... Esse Palavreado é Muito Normal ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Magina ... Esse Palavreado é Muito Normal ...Eu não disse que isso não PARECE uma prova,eu disse que pra mim não estava APARECENDO a prova. Nick do infrator: P3DR0_G4M3RSMotivo: Palavreado inadequadoProva:Estava exatamente assim,pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Realmente não estava aparecendo a prova pois ela havia bugado!! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeyMonstr0 Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas