alisson23232 Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 nick do infrator : chucky_noya motivo: admitiu o uso de fly prova : http://i.imgur.com/FV48t3w.png Detetive master :nick: alisson3000 B) B) B) B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Ele só falou "eu",ele não disse : "eu estou usando hack".Ele poderia estar respondendo outra pessoa.E você tava querendo achar alguma coisa pra enviar aqui pro fórum,hein! ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Ele só falou "eu",ele não disse : "eu estou usando hack".Ele poderia estar respondendo outra pessoa.E você tava querendo achar alguma coisa pra enviar aqui pro fórum,hein!O nome disso é: Procurando atenção q- ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeyMonstr0 Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas