thiago_mello_YT Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 bom como todos sabem eu era o srmarco23 e bom fui ban por anti-jogo e vim pedir que vcs me dem prmisao ate eu comprar meu desban para jogar em outra conta soater comprar o desban ate o dia 01/8 pessoa essa cheanse a vcs staffs :( nao vou cometer os mesmos erros de novo com mods ilegais e etc muito obg por olhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 -Você já foi avisado para não usar o mod!-E você sabia que o mod era ilegal, por que na sua casa estava escrito "O vini não deixa usar labymod"-Você sabia disso! -Tópico da Staff falando que irá alerta-lo: http://www.instamc.com.br/forum/topic/20709-denuncia-mod-proibido/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Já avisaram você várias vezes que LabyMod não era permitido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Bom, você foi avisado não só por mim, mas por outros membros da staff que o mod não era permitido e continuou a usar, como se não desse a miníma importância para o que foi dito por nós. Agora será feito o mesmo com sua revisão. Da próxima vez siga nosso padrão, mal da pra saber seu nick. -> Clique aquiRevisão: Negada Principar e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas