kayke Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 acho q ele não apoia pois tem outros servidores que tem e o Insta iria "copiar" tipo um "Maria vai com as outras"Não vejo nada de copiar , Se fosse assim só um server ia ter Skywars Porquê Se Fosse Colocar Em Outro Server Skywars Já Ia Dizer que ta Copiando '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Apoio ;) ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Apoio 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Seria realmente bom colocar um Survival Games no InstaMc, as vezes eu acabo querendo outros mini-games de pvp mas acabo ficando na seca pois não curto VsYt (Meus motivos...q-q) nem Dual Walls. Só não entendi a ideia dos patrocinadores... APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JamesBakster Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 apoio 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Apoio, mas com certeza a staff vai ignorar a sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 up ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Eu vim de 2063 e aguardando resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Eu vim de 2063 e aguardando resposta é melhor esperar mais pq eu sou de 2472 e ainda não tá nem em análise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 AqueleUpzinbasicu :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 vou ter q começar a fazer a decoração natalícia no tópico pq ja e quase Natal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 vou ter q começar a fazer a decoração natalícia no tópico pq ja e quase NatalKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Eu vim do futuro para upar esse tópico então I'll be back Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas