Caioo_BR Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 A ideia e simples, o minigame seria +ou- uma Briga de galo, aquela famosa brincadeira de piscina, que juntam 2 pessoas, uma sobe em cima do ombro da outra e eles começam a tentar derrubar a outra equipe... Então cada dupla teria que vencer as outras. Ira ter o time: Verde, Amarelo, Azul e Vermelho e então eles terão que brigar ate sobrar somente uma equipe. Por exemplo: O meu time e eu e o meu amigo então eu iria começar levando o meu amigo nas costas, e meu amigo matando os outros players, para nos morrermos iriam ter que me matar, por que eu estou carregando ele, logo apos que nos morrermos ja iremos renascer com o meu amigo me levando e eu matando os players, então cada equipe iria ter 2 vidas. Os itens Seriam: Para o player que esta levando o outro nas costas: Um peitoral e uma bota de ferro, e um graveto com repulsão 1, e ele sempre teria o efeito lentidão 1. Para o Player que esta em cima: Um peitoral de couro tingido da cor do seu time, e uma espada de madeira com Afiada 1, e ele sempre ficaria com o efeito fraqueza 1. Isso e a minha ideia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Não apoio, além de não gostar da ideia, acho que iria dar muito trabalho para a organização do mini game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Não entendi muito bem, poderia re-explicar pf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioo_BR Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Não entendi muito bem, poderia re-explicar pf?Ja brincou de briga de galo na piscina ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Ja brincou de briga de galo na piscina ?Não faço ideia do q seja isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioo_BR Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Não faço ideia do q seja issoE uma brincadeira de piscina, uma pessoa sobe em cima do ombro da outra e eles começam a derrubar a outra dupla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Nem Vou Dar Minha Opinião Ao Topico , Já Sei Que STAFF Não Vai Da Uma Resposta Mesmo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SraRafa Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Super apoio bem zicah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas