ZarakiKenpachi Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Minha sugestão é que tenha uma novo kit no Ultra Sky Wars, e ela seria uma classe apenas para VIPs, e como ela funcionaria?Nome do kit - Necro/NecromancerHabilidade - O usuário do kit poderia invocar um esqueleto (ou qualquer outro mob) e com ele poderia dividir o dano recebido, como assim?Supondo que o usuário do kit esteja com a vida full e ele receba um ataque que era pra perder 5 corações, mas como ele estava com seu esqueleto invocado, ele perde apenas 2,5 e os outros 2,5 vai para o esqueleto. Se acharam a ideia horrível não me julguem, estou tentando ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Revivendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Apoio! Todo Mundo Pode Dar Sua Opinião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Se é só pra vip NÃO APOIO, os kits vip já são Op's mais um fica chato, ah não ser q passe um kit atual de VIP para players comuns e acrescente esse novo no lugar, ai APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Apoio! Mais seria mais legal, se o (Mob escolhido) poderia ajudar a atacar Exemplo: Esqueleto: Atiraria flechas em seu oponente; Blazer: Atacaria bolas de fogo. E por ai iria :3 E podeira ser adicionado um kit novo para os Players normais também! LuffyEX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas