Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Ajeitar Inventário


Caiçara

Postagens Recomendadas

A sugestão seria antes da partida, no lobby do SkyWars, Ultra e Dupla, as pessoas que tivessem vips nos mini-games, pudessem arrumar seu inventário.O funcionamento seria bem simples, eu clicaria em algum item, e iria ser levado direto ao meu inventário, com os itens que eu já começaria a partida, e nele eu já arrumasse onde ficaria cada um e quando começasse tais itens já estariam lá no lugar que eu quisesse 

 

Ex:Eu ganho 3 lucky blocks, 10 flechas explosivas e o kit blaze, ai eu clico em algum item, que me levará ao meu inventário, agora digamos que eu queira deixar o kit blaze no 1, as 3 luck blocks no 2 e as flechas explosivas no 1° espaço do inventário, Começando a partida os itens que eu já iria começar com eles, já ficariam no lugar que eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

     De fato, o inventário é um problema para os VIPs nas partidas de SkyWars, já que os itens que ganham ocupam o espaço de outros objetos que lá já estavam, o que acaba por bugar o inventário e atrapalhar o prosseguimento do jogo. Entretanto, acredito que este sistema, além de complexo, não seria a melhor sugestão, pois apenas selecionaria onde os itens devem aparecer. A sugestão, apesar de criativa, não solve o problema.

 

     Sugestão negada.

                 Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...