wSrtaTae_💜💙 Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Nick : GamercraftHAMotivo : Construção InadequadaProva : http://i.imgur.com/1x3Xco2.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 quando for denunciar "Construção inadequada" escreve /plotme info para verem que realmente foi o cara que fez a contrução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wSrtaTae_💜💙 Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 quando for denunciar "Construção inadequada" escreve /plotme info para verem que realmente foi o cara que fez a contrução.Eu vi na placa do plot , que fica num dos cantos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Eu vi na placa do plot , que fica num dos cantosSim, mas escrevendo /plotme info na print da para ver que foi certo alguem que construiu, si não eu chego numa pessoa que odeio pego um plot de alguem que fez coisas inadequadas e denuncio, por isso e sempre bom ter prints do build com /plotme info Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 A M O E B A, apenas informar o nick (opcionalmente com as coordenadas ou ID da plot) de quem construiu já é suficiente. Nós sempre vamos para a plot indicada para ver se quem construiu é realmente quem foi denunciado e para apagar a construção. Dar /plotme info não é muito eficaz, pois eu poderia, por exemplo, dar /plotme info na plot de outra pessoa e tirar a print em outra plot. Obrigada por denunciar!Aceito. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas