CreeperBom Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Nick: zSnoowMotivo: Palavras inadequadasPrint: http://prntscr.com/brq06g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 1-Chat está fechado. 2-N há nenhuma palavra Inadequada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreeperBom Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 1-Chat está fechado. 2-N há nenhuma palavra InadequadaRetardado e inadequadoe o chat ta fechado porque e só isso que em porta, pois ele estava respondendo as perguntas dos outros, não que eu goste do Rezende mas ele falou palavras inadequadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Print tem q ser com a tela cheia.."Retardado" éh uma ofensa "leve" e a staff n aceita print editada/cortada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreeperBom Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 agr não tem como eu tirar em tela cheia ¬¬ ele ta respondendo que nem louco no build, se retardado e leve a maioria dos palavões são leves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 agr não tem como eu tirar em tela cheia ¬¬ ele ta respondendo que nem louco no build, se retardado e leve a maioria dos palavões são levesKkkkkkkkkkkk,se vc acha q essa print ai irá dar ban ao player...Vc vai fikar esperanu sentado..Lamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 A staff só aceita prints com a tela inteira e com o chat aberto. Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas