Felipe Nascimento Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Nick : TM_Komander2004Motivo : Uso De Hack [Ant-Kb] Prova : https://www.youtube.com/watch?v=Da7yRw-tpdg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 ANTK KB gostoso ;-; (não sabia q era permitido esse mod) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brandt Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Anti-Kb na cara dura. Felipe Nascimento 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeyMonstr0 Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Uma dica, se tiver oportunidade continue gravando depois de vc ter dropado !AJUDA a fortalecer, pq foi curto a parte, mais deu pra ver q estava sim, mais tambem ele pode ter lagado, e ja q foi praticamente hit kill em vc o dano de espada de dima em cima de peitoral de couro com 3 cora XD. Felipe Nascimento 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 ANTK KB gostoso ;-; (não sabia q era permitido esse mod)Você Ta Falando De Qual , Emod ? Ele è Permitido '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Nascimento Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Uma dica, se tiver oportunidade continue gravando depois de vc ter dropado !AJUDA a fortalecer, pq foi curto a parte, mais deu pra ver q estava sim, mais tambem ele pode ter lagado, e ja q foi praticamente hit kill em vc o dano de espada de dima em cima de peitoral de couro com 3 cora XD.Vlw , Mas da pra ve bem que não foi lag pelo menos pra min quando o cara laga ele n leva kb isso é certo mais os coraçoes em baixo do nick não sao diminuem abaixando , e se vc presta atençao no final quando o amigo dele me mata ele vira e ainda nenhum kb até ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeyMonstr0 Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Vlw , Mas da pra ve bem que não foi lag pelo menos pra min quando o cara laga ele n leva kb isso é certo mais os coraçoes em baixo do nick não sao diminuem abaixando , e se vc presta atençao no final quando o amigo dele me mata ele vira e ainda nenhum kb até ai Foi como eu falei, tenta gravar mais depois pq fico curto, ( ai fico daquele geito q expliquei no topico que vc comentou ), E so pra aumentar o numeros de provas ... e ter total resposta do acusado intende ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Foi como eu falei, tenta gravar mais depois pq fico curto, ( ai fico daquele geito q expliquei no topico que vc comentou ), E so pra aumentar o numeros de provas ... e ter total resposta do acusado intende ?No final apos ela morrer o cara vira a cabeça e começa a bater e não toma KB tenta colocar na velocidade minima e vc vai ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Nascimento Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Foi como eu falei, tenta gravar mais depois pq fico curto, ( ai fico daquele geito q expliquei no topico que vc comentou ), E so pra aumentar o numeros de provas ... e ter total resposta do acusado intende ?Entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Felipe, c usa EMOD? se usar me passa... Meu skp ta no meu perfil :DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 O cara travo, e quem te mato foi o amigo dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Foi como eu falei, tenta gravar mais depois pq fico curto, ( ai fico daquele geito q expliquei no topico que vc comentou ), E so pra aumentar o numeros de provas ... e ter total resposta do acusado intende ?Geito ?? dsahsdagysadysda79sdf "Jeito" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Player Punido! Obrigado pela sua denúncia =D Felipe Nascimento 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas