n1na2 Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Motivo: assumiu o uso de hackNick: iMoony_Print/prova:http://i.imgur.com/1bahydV.png FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 ▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso"). N sei se esse player será ban. pois acho q ele tem q flar "eu uso hack".. "ACHO". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 ▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso"). N sei se esse player será ban. pois acho q ele tem q flar "eu uso hack".. "ACHO".Acho que pq tipo eu nao consigo bater de costas neh? o normal pelo menos kkk bater de costas eh hack... entao acho que da sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Acho que pq tipo eu nao consigo bater de costas neh? o normal pelo menos kkk bater de costas eh hack... entao acho que da simSim,mas acho q para ser ban seria "eu uso hack"..Mas pode pá q talvez ele vai ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Sinceramente n vi assumir nd ai '-' mas... slá Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 GG kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Sinceramente n vi assumir nd ai '-' mas... slá Né... Só vi uma pequena ironia =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Né... Só vi uma pequena ironia =/Brincar sobre esse assunto gera ban ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 -Mas o infrator esta de hack, agora que ele assumiu fiquei mais ciente antes de ir pivipi com ele :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 -Mas o infrator esta de hack, agora que ele assumiu fiquei mais ciente antes de ir pivipi com ele :angry: Por isso, ele me chamou pra ir pvp falou assim: "Quero esse full p4 mesmo" Por isso tava todo mundo chamando ele de hack, não arrisquei apenas disse: "Não estou aqui pra pvp" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Safirah Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas