SraRafa Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Nick do infrator: Op_danny_OPPalavras ofensivas Prints http://prntscr.com/brfgmh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brandt Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 vc n tinha levado ban? aff q pena. Dyeizon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Chat fechado, a denuncia sera negada : '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SraRafa Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Chat fechado, a denuncia sera negada : '-'Vish esqueci mudou a regra .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Print Com Chat Fechado Não Cola e=e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SraRafa Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Print Com Chat Fechado Não Cola e=e'=' Nen precisa comentar Ja tem pessoa que comentou isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 '=' Nen precisa comentar Ja tem pessoa que comentou isso Calma Nem Lí os Comentarios "_"_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Vish esqueci mudou a regra .-.Mudou a regra? Essa regra já tá aí faz tempo :mellow: Dá uma estudada > http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26Pow,que pena que você não foi banida permanentemente :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Ainda Mais Criou O Tópico No Lugar Errado '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Ainda Mais Criou O Tópico No Lugar Errado '='kkkkk,psé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Vish esqueci mudou a regra .-.Isso é mais uma desculpa pra disfarçar que você está escondendo a sua provocação/ofensa? Todo mundo ja sabe o que voce faz, provoca e depois denuncia. E se você tivesse lido as regras saiba que sempre esteve la que o chat tem que estar aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Isso é mais uma desculpa pra disfarçar que você está escondendo a sua provocação/ofensa? Todo mundo ja sabe o que voce faz, provoca e depois denuncia. E se você tivesse lido as regras saiba que sempre esteve la que o chat tem que estar aberto.Já ouviu o velho ditado ? ''Não fale oque não sabe'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SraRafa Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Isso é mais uma desculpa pra disfarçar que você está escondendo a sua provocação/ofensa? Todo mundo ja sabe o que voce faz, provoca e depois denuncia. E se você tivesse lido as regras saiba que sempre esteve la que o chat tem que estar aberto.Bom, ainda ta nessa '-' Não e so porque fui denunciada que vou fazer de novo se tivesse provocado ela ela poderia vim no forum e denunciar ! c; Não e desculpa eu não sabiaMudou a regra? Essa regra já tá aí faz tempo :mellow: Dá uma estudada > http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26Pow,que pena que você não foi banida permanentemente :( Bom, Não vou gastar meu tempo todo nesse forum se voce acha que tem que estudar em um lugar que o negocio e jogar bom isso não e estudo, Se fui banida ou não o problema e meu se tu tem esse rancor dentro do seu coraçao tente mudar que ta mt chato isso já ;) ;) voce fala que sou falsa e tals... voce não pode falar nada pois fui sua amiga e confiei em voce e eu falei que tinha fake e nisso tu venho denunciar então.. estou apenas fazendo certo sendo amigo ou não fazer o certo e bom.. Voce e mas muito ''falso'' Adora falar da pessoas mas não reflete seus atos e tambem parade encher meu saco que ja ta bom alem disso não para de seguir a mim so pode ser fan rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Olá Boonie_, Não aceitamos print's com o chat fechado. Na próxima, abra totalmente o chat e tire a print.Mesmo assim, obrigado pela sua denúncia =D Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas