Vini_ Gamer Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Infrator: _TitelaGamerMotivo: Palavra de baixo caloProva: http://i.imgur.com/MNbM8fx.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Denúncia sem necessidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Acho que isso não da ban pra sua falta de sorte...(eu acho né) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini_ Gamer Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Só não coloquei + ofensa pq tive piedade dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Só não coloquei + ofensa pq tive piedade dele '-'Mas man, Creio que isso não ira gerar ban nele, seja ofensa a player ou palavras inadequadas, foi muito baixo (eu acho) a infração dele...(continuo no eu acho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Ofensa leve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brandt Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Não vai dar ban , eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 O cara só deu uma informação, mesmo sendo a palavra "Fudi..." ser um palavreado inadequado, acho que não gera banimento pois se o player digitasse "Vou matar esse vip facin" "Vou Focar o vip" entre outros, esse topico foi feito sem nescessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Olá ViniGamer, O que o player disse é considerado leve. Então, o mesmo não será banido.Mesmo assim, obrigado pela sua denúncia =D Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas