wSrtaTae_💜💙 Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Nick : __Lukinhas__Motivo : Falar nome de outro servidorProva : http://i.imgur.com/d5Lhr4B.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 eu acho que ele n será punido, pois ele não teve tal intenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wSrtaTae_💜💙 Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 eu acho que ele n será punido, pois ele não teve tal intençãoNão precisa de intenção, quem tem intenção de falar outro nome de outro servidor para ser banido? Ele é vip e devia saber as regras.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Não precisa de intenção, quem tem intenção de falar outro nome de outro servidor para ser banido? Ele é vip e devia saber as regras..vamos ver o q a staff acha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 A Punição Sera Mais Leve De acordo com as regras É proibido falar/citar nomes de outros servidores com a intenção de divulga-lo. Por exemplo: "Vamos jogar lá no servidor X" ou "Servidor X é muito melhor". Nesse caso, a punição também será mais leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wSrtaTae_💜💙 Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 A Punição Sera Mais Leve De acordo com as regras É proibido falar/citar nomes de outros servidores com a intenção de divulga-lo. Por exemplo: "Vamos jogar lá no servidor X" ou "Servidor X é muito melhor". Nesse caso, a punição também será mais leveSim, eu quero que a punição seja leve, pois o cara não teve meio que "intentação" de falar, ou ele não sabia dessa regra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Olá MissCueia, O player não será punido pois como diz as regras: ''É proibido falar/citar nomes de outros servidores com a intenção de divulga-lo. Por exemplo: 'Vamos jogar lá no servidor X' ou 'Servidor X é muito melhor' '' Ele não disse com a intenção de divulgar, não rebaixou o Insta, não falou que servidor X é melhor. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas