sнєทℓσทg Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Nick: yNazaPVP Prova: http://i.imgur.com/1NYk3lI.png Não sei Se Ele pode estar falando Alguma coisa impropria, Mas decidi Denunciar : D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Ele não Falou nenhuma Palavra Inadequadas , Sua Mente Ficou Poluída E Vc Pensou Naquilo ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Ele não Falou nenhuma Palavra Inadequadas , Sua Mente Ficou Poluída E Vc Pensou Naquilo ( ͡° ͜ʖ ͡°)Acho Que estou certo, Pois Oq pode ser alem disso Que não posso falar? Ele não Falou nenhuma Palavra Inadequadas , Sua Mente Ficou Poluída E Vc Pensou Naquilo ( ͡° ͜ʖ ͡°)Mas Se esta certo Ou Errado Só Os Staffs Podem dizer e.e Bouah Noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Infelizmente,tenho que concordar com o Kayke :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Acho Que estou certo, Pois Oq pode ser alem disso Que não posso falar?Mas Se esta certo Ou Errado Só Os Staffs Podem dizer e.e Bouah NoiteTá Mais ele Falou Isso No Game? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Tá Mais ele Falou Isso No Game?é estava lendo as regras e acho q estou errado, Peço desculpas e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 é estava lendo as regras e acho q estou errado, Peço desculpas e.exD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 MDS ele não disse nada de + ele não disso oque vai bater ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Deveriam colocar uma punição por denuncias desnecessárias por que tem muitas crianças abusando da Denuncia so para aparecer e chamar ateção ou para se vingar por que apanharam e seu agressor deu um deslise e tem que pagar por isso sendo que quem o irrita e o verdadeiro culpado ! e acho que nao sou o unico que pensa assim ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Deveriam colocar uma punição por denuncias desnecessárias por que tem muitas crianças abusando da Denuncia so para aparecer e chamar ateção ou para se vingar por que apanharam e seu agressor deu um deslise e tem que pagar por isso sendo que quem o irrita e o verdadeiro culpado ! e acho que nao sou o unico que pensa assim ...Cara,ele errou,e errar é humano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 MDS ele não disse nada de + ele não disso oque vai bater ( ͡° ͜ʖ ͡°)Sim, Eu Interpretei De forma errada .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Cara,ele errou,e errar é humano.Não foi em referencia ele em questão foi so um pensamento escrito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Deveriam colocar uma punição por denuncias desnecessárias por que tem muitas crianças abusando da Denuncia so para aparecer e chamar ateção ou para se vingar por que apanharam e seu agressor deu um deslise e tem que pagar por isso sendo que quem o irrita e o verdadeiro culpado ! e acho que nao sou o unico que pensa assim ...Deveriam colocar uma punição por denuncias desnecessárias por que tem muitas crianças abusando da Denuncia so para aparecer e chamar ateção ou para se vingar por que apanharam e seu agressor deu um deslise e tem que pagar por isso sendo que quem o irrita e o verdadeiro culpado ! e acho que nao sou o unico que pensa assim ...Eu não quero me vingar de ngm E Nen de nada, pois Nen conheço O Cara so Denunciei Pq Pensei q ele tinha dito Coisa errada Pois Interpretei Mal...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Cara,ele errou,e errar é humano.herrar éh umano **.. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Olá Darkinhu, A frase não tem nada de inadequado, tanto que ela pode ser entendida de várias formas. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas