Dyeizon Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 (editado) Meu nick > DyeizonSugestão > O servidor já conta com o comando /amigo para adicionar ou remover amigos,mas a minha sugestão é que quando algum amigo de sua lista fica ONLINE ou OFFLINE,apareça uma mensagem no chat,como por exemplo : Seu amigo ******* agora está ONLINE ! Seu amigo ******* agora está OFFLINE ! É uma sugestão simples,mas que fará muita diferença^^ @Edit: Também poderia ter um comando para desabilitar essas mensagens. Editado Julho 24, 2016 por Dyeizon SrAsh_, ∂ιђ, ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 APOIO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Da Preguiça De Ficar Digitando /Amigo Online aushaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Apoio... Fala sério, nem é tão difícil adicionar isso... São apenas duas mensagens '-' Se faz um plugin desse em menos de 10 minutos... Se negar é sacanagem, além do mais é útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Apoio... Fala sério, nem é tão difícil adicionar isso... São apenas duas mensagens '-'Se faz um plugin desse em menos de 10 minutos... Se negar é sacanagem, além do mais é útilVerdade ''--'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Apoio, É Muito chato ter que ficar digitando /amigo online Apoio... Fala sério, nem é tão difícil adicionar isso... São apenas duas mensagens '-' Se faz um plugin desse em menos de 10 minutos... Se negar é sacanagem, além do mais é útilPsé.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Apoio!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 up q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 ÈOQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Aguardando respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 A sugestão é boa, eu apoio, porém só deveria mostrar quando ele ficar ONLINE pq si não é capaz do sv floodar vc Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Mano , Vai ser Mancada se negarem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Isso me parece do PS3/PS4 tmb eim ;-; n vou falar nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Apoio u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Aguardando A resposta da staff ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 nao apoio '-' Dyeizon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 nao apoio '-'Pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brandt Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Boa Ideia, apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Tópico Ainda Aqui... Mds Brandt 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Eu apoio, desde q tenha um comando pra desativa as msgs tb... pq a pessoa cai, entra, cai entra o chat vai fica enchendo o saco. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Não apoio, primeiro porque já tem as mensagens de boas vindas do InstaMC, segundo se tiver muito amigo seria uma mensagem gigante!Se fosse para mim apoiar, eu apoiaria em mostrar apenas os amigos ONLINE, porque os OFFLINE nao tem necessidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Não apoio, primeiro porque já tem as mensagens de boas vindas do InstaMC, segundo se tiver muito amigo seria uma mensagem gigante!Se fosse para mim apoiar, eu apoiaria em mostrar apenas os amigos ONLINE, porque os OFFLINE nao tem necessidade!Mas a msg so mostraria os amigos q ficam online apos vc ter logado, se eles ja estao jogando antes de vc entrar no svr, n há necessidade de vc visualizar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas