Eric_Extr Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Nome: jefinho19Data: 01/08/2015Regra:Insultos: Qualquer material que constitua difamação, constrangimento ou ultraje é estritamente proibido. Tenha bom senso ao postar. Prova:http://imgur.com/2ZoqkBT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Wtf quer que esse individuo seja banido por dizer rato borrachudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric_Extr Postado Agosto 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 ele tinha me chingando mais vezez durante a partida mais o chat tem um limite para vizualizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 ele tinha me chingando mais vezez durante a partida mais o chat tem um limite para vizualizarComo consta as regras a print deve ter o chat aberto, o player não sera banido, vc preçisa de provas amigo... (não sou da staff) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 primeiro que nao e assim que funciona o player so e banido quando e uma ofensa grave isso foi uma ofensa leve e acho que so pode ser concedido ofensa se ele colocar palavras de baixo calao como ''filho da put@'' CokeAlien 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric_Extr Postado Agosto 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 e agr n da maisentao ja era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 O que o player disse não é o suficiente para ser punido, não aceitamos denúncias como chat fechado.Denúncia negada! CokeAlien 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas